WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, agosto 30, 2006

VAI NESSA!


E agora só um momento para refrescarmos este ambiente pútrido que se vive na cloaca máxima do desporto português para lembrar que no próximo fim de semana, em Lausana, começando no Lago Léman, Vanessa Fernandes pode tornar-se campeão do mundo de triatlo. A filha do velho Lau reflecte tanta simpatia como Rosa Mota no seu apogeu de menina-moça e tem vindo a evoluir de prova para prova. A nadar, a andar de bicicleta e a correr esta menina é a nossa alegria. Pena é que a imprensa da dita especialidade e as televisões não invistam um bocadinho no acompanhamento desta GRANDE ATLETA.

Quanto mais não seja, lembre-se que é do Benfica!

6 comentários:

T-Rex disse...

Passa por

Vedeta ou Marreta?.

Um abraço.

Luciano Rodrigues disse...

E foi formada no Belenenses, a grande escola nacional. Onde está a Anaís Moniz, que aos 15 anos foi Campeã do Mundo de Juniores e aos 16 Campeã da Europa.

Quanto ao ser do Benfica... enfim.

Anónimo disse...

Não me lembro de ter visto por aqui assinalado que o Obikwelu e a Naide eram do Sporting...

cochiuato disse...

Para a comunicação social só há futebol.
O facto de existirem campeões Europeus, Mundiais ou Olimpicos é completamente irrelevante, não vende ....
Provavelmente até existe um certo desinteresse por parte do cidadão comum pelas actividades desportivas que não o futebol, mas podemos agradecer à nossa bela comunicação social por ter fomentado isso.
Nem sei porque a Sporttv tem esse nome, adequava-se mais FutebolTV.

Anónimo disse...

Ó geninho, agora censuram-se comentários a relembrar que o Obikwelu e a Naide são do Sporting? Eles não têm culpa de terem feito a escolha certa...

Mustaine disse...

"campeão"?
Xiça... fugiu-te a boca para a verdade :P