WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, agosto 08, 2006

ÁUSTRIA DE VIENA - BENFICA


Afinal...não foi tão mau como os habituais arautos da banaliade previam. O Benfica lá se safou em Viena, com a repetição do famoso calcanhar, obviamente de alguém com apelido Gomes e adepto do FC Porto desde pequenino. Não perder e marcar em Viena acaba por ser bom para o incipiente Benfica de Fernando Santos. Convém não esquecer que a procissão ainda vai no adro e que, afinal, os encarnados até têm algum trunfos. Nuno Gomes, por exemplo. E Rui Costa... Santos pode não ter um treinador brilhante mas conhece os princípios e os fins do jogo da bola. Que fique com o benefício da dúvida, agora que está a bater à porta da fase regular da Liga dos Campeões. Aí, sim, e se lá chegar, a música será outra. Mas também é possível que nessa altura a orquestra já esteja afinada e que Ricardo Rocha tenha tido uma ruptura muscular.

8 comentários:

Alvaro Magalhaes disse...

Boas

Nao percebi a do RR-

Anónimo disse...

Quem te ouve parece que os tripeiros andam a jogar muito. Para além de andarem a chorar por um avançadozeco (até da rua serve)ja estiveram a mamar 3 a 0 duas vezes seguidas. Foi de tal maneira que voltaram aos joguinhos merdosos com amadores. Aí não precisam de avançados, né?

José Leiros disse...

Amanhã podem ler no http:/mardematosinhos.blogs.sapo.pt após publicação no Jornal de Notícias, a análise ao arbitro Stefano Farina, que arbitrou o jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Alcibíades disse...

Mas o Adrianse demitiu-se ou não?

Alcibíades disse...

Mas o Adrianse demitiu-se ou não? É que o Record diz isso, e geralmente lá não inventam coisas sobre o Fólcluporto...geralmente é sempre com o Benfica...

Demitiu-se ou não?Hã?

hotel estoi disse...

E AGORA NAO DIZES NADA DO CO ????
TOMA LÀ QUE È PARA APRENDERES....

BlessedCarrot disse...

Será que o eugenio não gosta do RR?

A SLB fez o mínimo que se exigia:
marcar 1 golo e não sofrer mais que 1.
Ainda me faz confusão ouvir os comentadores da tv e da rádio dizerem que os outros (por não fazerem malabariçes como se fossem focas) são sempre coxos!
Será os do Helsinquia quando jogaram em alvalade o ano passado também eram coxos?
Esta atitude é 3º mundista!

Anónimo disse...

Leonino

O Tulipa Negra já não estava em periodo experimental ?
Aposto que o novo treinador é o Agostinho Feijoadas.

Saudações Leoninas