AGORA ESTOU AQUI

sábado, setembro 08, 2007

A NOVA VIDA DE VÍTOR BAIA

Depois de ter estado no sorteio da Champions, Vítor Baía espalhou o seu charme no sorteio da Taça da Liga. Para aqueles que pensavam que o homem que ainda hoje tem a sua imagem a abrir o site dos Superdragões tinha sido chutado para cima, cá está a prova do contrário. Ainda ninguém o viu perto da equipa mas não ficam dúvidas de que a imagem, e não só, de Vítor Baía será explorada até ao tutano pelo FC Porto. Sinal de inteligência da SAD e um bom estágio para o Balizas para um futuro como dirigente desportivo de alto nível.

12 comentários:

Anónimo disse...

Conheço as touras ... é sem camisinha a do lado direito é Ucraniana a outra vem do Mato Grosso

JP

Anónimo disse...

Um Senhor!

Grande Baía!!!!

borealis disse...

o maior guarda-redes da história do futebol português

eternamente Baía!

nandao disse...

Querem o quê do Pito balizas?
Explorar a imagem? Só se for na região do Porto. Quem conhece internacionalmente esse gajo? Jogou onde? Porto, Barcelona e mais? Quantos anos esteve a triunfar, desculpem, a vegetar em Barcelona?
Ele em Portugal ganhou muita coisa, há custa de muita máfia, mas internacionalmente nem se comparam a imagem mais forte do futebol português, RUI COSTA. O MAESTRO.

Não podem negar a gentileza de um SENHOR destes ter regressado ao futebol português, ao clube que sempre amou. Só pergunto, quantos é que fizeram o mesmo depois de terem ganho tudo em Portugal e lá fora? Não há como o Rui Costa, infelizmente.

Anónimo disse...

Este ao menos cagou no outro Brasileiro
Força Baia és o melhor o Norte tà contigo Mouros todos pro Allgarve fora daqui pra fora

Biba o Porto

JP

GM disse...

O Nandao claramente n sabe o q diz. O Vitor Baia foi por duas vezes condecorado com o premio de melhor guarda-redes Europeu, ficou em 2o numa votacao p melhor guarda redes do mundo e andou qs sempre no top 10 em toda a sua carreira. Para alem disso, em Espanha, e ao servico do Barcelona, tlvz n tenha andado a vegetar como diz, caso contrario n teria sido eleito o melhor guarda redes da liga espanhola no primeiro ano em q la esteve.

Antes de escrever sem saber e fazer figura de urso, informe-se. Veja aqui:

http://futeboldirecto.blogspot.com/2007/05/vitor-baa-biografia.html

nandao disse...

gm, urso? Enfim.
Eu não digo asneira nenhuma, é verdade que o Pito Balizas lá fora é um vulgar guarda redes. Mas ele é reconhecido por quem?
Pergunte aos mais novos e mais velhos quais os melhores guarda redes e verá a resposta deles.
Não era o Mourinho no FCP nem o pito balizas tinha o que tem hoje, mas pronto, há gajos que nascem com o rabo para o ar!

O pito balizas não passa de um vulgar guarda redes, se fosse mesmo bom não estava no FCP. Ponto final.

Anónimo disse...

O maior guarda-redes do quê? Só o Sporting teve três melhores que este gabiru (Azevedo, Carlos Gomes e Damas, por ordem cronológica).
Nem se percebe esta fotografia - ainda se fossem o César Peixoto e o Nuno Valente...

Vitor disse...

Figura de urso é favor,isso é uma ofensa aos ursos.Beba água,ó Nandão,o vinho não é para todos.

nandao disse...

Por acaso bebo vinho e de qualidade, da região do dão ;)
Se quiseres comprar um vinho de qualidade e que recentemente foi premiado nos EUA, vai a www.seixais.pt

Anónimo disse...

Este nandao é o cromo típico. Podem vir com os números e a info que quiserem. Compara o Baía ao seu maestro, deve comparar o "sucesso" da selecção e do SLB ao do FC Porto, portanto não é de estranhar que compare o Dão ao Douro. Pelo menos é coerente! Esse prémio dos EUA é do mesmo género do Guinness? Espero bem que não...

Anónimo disse...

nandão és a figura do paneleiro tipico. Há pessoas k não sabem mesmo estar no seu lugar.Cresce e se humilde.