WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, agosto 23, 2006

PROVIDÊNCIAS CAUTELARES


Não fossem as instâncias judiciais desportivas duvidosas e relapasas que bastassem e aí temos o nosso futebol nas mãos dos tribunais ditos comuns, com duas providências cautelares. A primeira, do engenheiro Rui Alves, a emperrar a posse dos novos órgãos da Liga de Clubes. A segunda, do Gil, a pôr em causa pelo menos a 1.ª jornada da Liga beta. Se da primeira não se esperam surpresas dos tribunais "a sério", da segunda talvez ainda muito se possa contar...que os foguetes só se atiram quando não há o risco de apanharmos com as canas na cabeça.
PS 1- Duas grandes contratações consumadas. A de Miguel Pedro do Aves para a Académica. E a da Miguelito do Nacional para o Benfica. Um foi apenas o melhor jogador da Liga de Honra na época passada, o outro é o melhor esquerdino do futebol luso.
PS 2 - No caso concreto da transferência de Miguelito, é mais um bom negócio para o Nacional de Rui Alves - que com Miguelito e Adriano encaixa 1,5 milhões de euros e promete outro tanto com Paulo Assunção - e também a surpreendente verificação de que nem só Jorge Mendes e António Araújo fazem negócios em Portugal.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda falta confirmação oficial do slbenfica no seu site... mas a confirmar-se de certeza que será melhor jogador que o marek cech e será o futuro defesa esquerdo da selecção nacional de futebol!
Sendo assim, pode-se dizer com toda a certeza que Katsouranis, Miguelito, Fonseca e Rui Costa são de certeza 4 BONS reforços para a época que se avizinha, e que desta vez, estiveram muito bem nas contratações.. e ninguem se vai lembrar do rapazinho que ainda é uma promessa por cumprir, de seu nome Manuel Fernandes!

Anónimo disse...

com que então, relepasas?

Anónimo disse...

Eugénio, juro que não consigo entender a "perseguição" ao caso Mateus...e eu quero pensar que não é uma perseguição ao Belenenses, porque o Belenenses apenas fez aquilo que todos os outros clubes deviam ter feito: insurgir-se contra quem não cumpriu os regulamentos da LIGA, assinados por todos os clubes!!!
E nem se pode falar de questão laboral, porque o Mateus podia continuar a trabalhar e ser pago pelo Gil Vicente, mas não podia apenas entrar em provas da Liga de Clubes!!
Tudo isto é tão simples, e você só está a querer continuar a bater na mesma tecla.
Se agora deixassemos qualquer clube contratar amadores a meio da época e torná-los profissionais, era a rebaldaria completa.
Mas enfim...não quer ver o que é simples e repito: esta guerra não é do Belenenses...é apenas uma guerra contra quem não cumpriu regulamentos previamente definidos!

El Gato disse...

Miguelito, o futuro benfiquista na Selecção Nacional para o lugar de defesa esquerdo.

joaquim agostinho disse...

Ai essa azia do por o Leixões não subir ( o que seria um escândalo)

Anónimo disse...

Não será relapsas? E não será que baste? Gostava de ver este comentário publicado. Obrigado.

Anónimo disse...

esta bem oh lampião. se não es deverias ser pois tanta infantelidade, o demostra..
os requerimetos aos tribunais do presidente do Nacional e do presidente do g vicewnte, são tão semelhantes como tu e eu, ou seja nada.
não se trata no caso da providencia cautelar do de qualquer problema do forta desportiva, mas si, de impugnar eleições, de um Org~
ao social. bendito sejas!!

eugenio disse...

as minhas desculpas pela gralha

VC disse...

... e nem vale a pena falar das gralhas do último anónimo...

Telmo (ex-Godi) disse...

azia azia azia azia azia azia azia azia azia azia azia azia azia azia azia... agenta-te à bomboca!

...e claro... VIVA O BELENENSES ;)