WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, agosto 28, 2006

Leal Cunha

Como o país, felizmente, não está dependente da qualidade do bife com natas ou da pressão da cerveja do bar "Snob", figuras como a de Cunha Leal têm a importância que têm. Ou seja, nenhuma. Colocado pelo Benfica como director executivo da Liga, o antigo chefe do departamento de futebol do Benfica não sugeriu uma só reforma e teve um comportamente inacreditável quando Valentim Loureiro esteve suspenso, fazendo de conta que o major já tinha passado à história. Quando Valentim voltou à Liga - o que é criticável também -, o mesmo Cunha Leal fez de conta que nada se passava e não tomou a única posição possível: demitir-se. Não, ficou por ali, a ganhar 8 ou 9 mil euros por mês, mais despesas de representação. Vir agora pedir a demissão do major não é grotesco - é absolutamente escandaloso. Valentim pode ter muitos defeitos mas tem tanta culpa neste 'caosMateus' como eu tenho em relação ao 9/11. E não sei se repararam mas com esta treta toda só há, do Vouga para cima, 6 clubes na Liga principal, num total de 16 e contando que o Belenenses consegue fazer valer a sua tese.

Pois é, pois é...

7 comentários:

Anónimo disse...

Aborde lá a questão que Cunha Leal denunciou, o empréstimo ao Salgueiros e a não verificação dos salários em atraso nalguns clubes em tempo útil para quando se chegar aos inícios das épocas estar tudo clarificado. Porque é que Valentim Loureiro se opõe a esta medida e fez um empréstimo ao Salgueiros, esse também acima da linha do Vouga, não é?

JR disse...

Afinal parece que o que o preocupa mais é o número de clubes que existem do Vouga para cima, ou do Vouga para baixo... Regionalismo encapotado chamo-lhe eu! Que se lixe a justiça desde que o grupo para cima do Vouga esteja em maioria, não é? Prega tanta moralidade que tresanda a hipocrisia.

VC disse...

Cada tiro cada melro. O que é que aconteceu de importante em 11/11?
É claro que à semelhança de outros casos não vai colocar o comentário,mas eu vou insistindo.Aproveite...

Anónimo disse...

Com que então o Valentim não tem culpa nenhuma! Ó Eugénio mas afinal em que Mundo é que tu vives?

Anónimo disse...

Esse sr.(com letra pequena)cunha leal, não podia sair da liga, se
não o orelhas e o beigarista ainda chamavam os primos seguranças para lhe darem uma tareia das antigas...

Anónimo disse...

O Snob não tem cerveja a pressão. Só em garrafa.

O cozido a sexta-feira é de chorar...

omosquito disse...

Um dia o eugénio ainda vai fazer uma campanha a favor do regresso do Guilherme Aguiar à Liga!