WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, agosto 25, 2006

CALCIOCAOS (o original)

Calciocaos? É aqui mesmo... Um verdadeiro imbróglio jurídico empata os nossos principais campeonatos. Ele é a nova Liga que não pode tomar posse, ele é o Gil Vicente que diz ter recorrido para os tribunais com autorização da FPF, ele é um jogador amador que não pode ser inscrito como profissional, ele é o Belenenses a apanhar boleia do Vitória, ele é o Gil a ser suspenso das competições pela FPF porque a FIFA mandou, ele é o Leixões a reclamar mérito desportivo para ocupar a vaga do Gil Vicente, ele é o Moreirense também a poder permanecer na Liga de Honra se o Gil for excluído, ele é o campeonato a começar manco, etc,. Só me espanta que seja a Betandwin a patrocinar o principal campeonato e não o Skip. Porque preto mais preto, sujo mais sujo...NÃO HÁ MESMO.

2 comentários:

PS disse...

Eugénio, pela lógica que tu tens defendido, caso o Gil seja excluído da Honra, não pode ser o Moreirense a ocupar o seu lugar, mas sim alguém que venha da 2ª B. Ou neste caso, já não é omisso o Regulamento?

Pois é, quando nos "cheira" até dizemos algumas coisinhas...

PS: espero que não seja censurado este comentário...não lhe ficava nada bem fazê-lo...

José Leirós disse...

Está previsto para daqui a meia hora, às 00 horas e 30 minutos o aparecimento de um fenómeno no espaço, que consiste no aparecimento de Lua e Marte lado a lado.
Assim, aqui na Terra ficaremos com a sensação de duas Luas, um fenómeno que só volta acontecer daqui a mais de 250 anos.
No entanto, até agora, aqui em Leça do Balio nada aconteceu.
Deve ter tido uma Providência Cautelar interposto pelo Sol, para que Marte não se expusesse perante a Lua.
http://mardematosinhos.blogs.sapo.pt/