WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, julho 01, 2006

FAIR-PLAY

À moda das docas de Manchester. Nem com golpes tão baixos os bifes nos conseguiram atirar por terra. Depois de Beckham, mais uma vez a Inglaterra é prejudicada por uma das suas "grandes" vedetas. Rooney deixou a dita invencível armada mais desarmada com este pisão nos tomates do Ricardo Carvalho. Mas ficou provado que os homens de Amarante os têm grandes e bem protegidos. E por falar no Ricardo não posso deixar de falar no Fernando Meira, que também fez um grande jogo contra a Inglaterra. Vale que o Sven tem a Nancy para o consolar e não levou com os pitons do Rooney nos ditos cujos, ai...

9 comentários:

Anónimo disse...

de facto excelente exibição do Meira. Grande evolução do 1 jogo ate agora. Assim sim!

Leão Verde disse...

Ó ignorante a Armada Invencível (e não invencível armada) era Espanhola, no tempo de Filipe II (o 1º de Portugal) e foi de facto vencida pela Armada Britânica no mar da Irlanda, impedindo definitivamente a invasão das Ilhas Britânicas pelas forças espanholas. Vè lá se estudas um bocado de História.

Leão Verde disse...

Só depois deste comentário vi a alarvidade que escreveste em baixo. Além de acéfalo és burro e ignorante.

Isento disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Merseyside disse...

Manchester tem tantas docas como Beja...

Anónimo disse...

Para os entendidos: a melhoria do Meira tem a ver com a unica coisa que ele e' mais ou mmenos capaz de fazer bem, a marcacao individual. Como nao e' muito inteligente o tecnico diz-lhe o que ele tem de fazer para segurar o homem e ele fa'-lo. Foi o que fez primeiro com o Rooney e depois com o Crouch. Quando nao tem ninguem a quem marcar e' um verdadeiro desastre. Felizmente o Felipao sabe isso.

eugenio disse...

Estou a ver que a minha popularidade continua em alta. Há quem tenha menos satisfãção a tocar a esgaçar o mouco!

Anónimo disse...

O minha porca badocha, docas é em Liverpool...

Anónimo disse...

Pois, Liverpool... mas o sr Eugénio nem deve saber que o Rooney nasceu em Liverpool..