WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, junho 23, 2006

VERY NIKE



Como todos sabem, os grande clubes são obrigados todos os anos, por exigência das marcas de artigos desportivos que os patrocinam, a retocar o equipamento principal e a criar um novo equipamento alternativo. Acho que esta época o FC Porto não se pode queixar muito dos designeres da Nike. O Lucho, se ficar, até vai gostar daquela risquinha à River Plate.

PS - Não vem a propósito, mas será que me sabem dizer quantos dias faltam para o Sporting vender o Nani, o Liedson ou o João Moutinho?

13 comentários:

r disse...

tens que perguntar ao teu colega de grupo...

Anónimo disse...

858

Anónimo disse...

Faltam o mesmo nº de dias para que tu deixes esta vida, partindo do principio que tens uma doença terminal e já não dizes coisa com coisa.

eu sei das coisas disse...

Obviamente que o nani e o liedson já eram.

Anónimo disse...

O mesmo número de dias que te faltam para morrer de sida, depois de seres enrabado por todo os pretos e gregos que encontraste na Alemanha, minha vaca louca!!!

Anónimo disse...

Tu gostaste foi do mulatinho da risca, minha puta!!! Tarada!! Pergunta ao bimbinha se o larilas era grego, pergunta...

Anónimo disse...

pontus farnerud! vem para comer o etiope? ah ah ah ah ah ah

sportéééééééééMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anónimo disse...

faltas pouko meus amigos, falta memso pouko para se comprir o sonho do bobi. dou mais dpois anos po equipamento do porto ser vermelho, vermelho ha benfica comop ele sempre saonhou.

Anónimo disse...

Sim, porque o dos lampiolhos já foi azul pelo menos duas épocas... são mesmo estúpidos, estes panascas...

Leixoes até morrer disse...

Mais uma vez os cabeçudos vestem equipamentos merdosos!

é tudo nosso! esta merda é toda nossa FCP disse...

equipamento merdoso mas CAMPEÃO!!

Anónimo disse...

Mesmo na Alemanha não falta o broche do costume ao FCP e a provocação habitual ao SCP. Coerência não te falta, Tugénio.

RV disse...

Ehehehe

Aquele Rui Santos é o máximo... fala fala fala mas não diz nada, e depois vem com aquelas perguntas magníficas. A SIC precisa de escolher melhor estes protagonistas que só fazem cara de parvo e aparecem janotas na tv.
Já bastou deixaram fugir o Conduto, que para mim é um dos melhores jornalistas desportivos...

Saudações Eugénio, continua o óptimo trabalho.