WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, junho 08, 2006

ÁRBITROS

Breves notas sobre as classificações dos árbitro.
Duarte Gomes, BES/Madeira, foi o 1º classificado. Não está mal. Augusto Duarte aguentou-se na 1ª categoria mas o seu irmão Hernâni continua a descida vertiginosa, tendo sido despromovido para a 3ª categoria. João Santos melhor árbitro assistente. Também não está mal. António Perdigão confirmado na 2ª categoria, depois de ter pedido o licenciamento como árbitro assistente. É o nosso melhor árbitro assistente mas está a pagar o facto de ser um desalinhado! António Resende, de Aveiro, mais uma vez despromovido para a 2ª categoria - desde a saída de Madaíl, nunca mais a associação de Aveiro teve peso... E Resende até nem é um mau árbitro... Com alguma surpresa, Olegário conseguiu ficar nos 12 primeiros, até foi 5º, e assim manter as insígnias da FIFA. É preciso bem querença. Nas subidas, 2 árbitros do Porto, um de Vila Real (está a trabalhar bem Sequeira Teles) e um de Lisboa, com destaque para Carlos Duarte, brilhante advogado de várias apitadelas douradas.
Depois falamos com mais algum desenvolvimento

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que digas alguma coisa porque há muita coisa para dizer sobre isto.

Os cozinhados continuam...

Anónimo disse...

Jorge Sousa - 2.º???????!?!?!?!?!
Elmano Santos - 4.º??????!?!??!??!
Olegário - 5.º!?!??!??!??!??!??!?
Paulo Costa - 7.º?!?!?!??!?!?!

Isto é demais....

dominio disse...

António Resende ñ s safa por ser honesto demais e foi lançado para a fogueira no SCP - Paços (acho eu) da celebre rábula da expulsão do Sá Pinto. Se não fosse esse jogo não desceria de certeza...

Anónimo disse...

tou ctg dominio

Anónimo disse...

Última hora:

Jornalistas do JN em greve por aumentos justos e reconhecimento de direitos. Pedem abraços a piquetes de greves e apoio para:
comissaosindicaljn@mail.telepac.pt