WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, junho 09, 2006

PRATICAMENTE


Eis-me quase a caminho de Colónia, não da colónia do fula e do pêto, mas da cidade alemã que se escreve Koln, em cuja catedral se paga para subir 1.450 escadas (vale a pena). Cinco dias aqui por Cele deram para recuperar algumas energias, com uma salta a Hannover para ver a primeira "fan" festa, que foi mais do mesmo, ou seja, música, cerveja e charros. Angola está bem e recomenda-se, tirando Akwá e Mantorras até tem bons avançados. Afinal, o Gil, ao contrário de certas manchetes, precipitadas ao ouvido do costume, não se confirmam e os pastéis vão mesmo para segunda estagiar um bocadinho ao lado do Leixões e do Guimarães, clubes que, ao contrário dos primeiros, têm massa crítica e não meia dúzia de velhos do Restelo. Queriam ganhar na secretaria? Não se esqueçam que o Tomás já patinou há algum tempo e que o plano Mateus foi o que foi. O Benfica continua a ver-se grego para se reforçar, o FC Porto só precisa mesmo de um ponta-de-lança e no Sporting está toda a gente à espera do Pastelão e, claro, do pastel. Consta que o presidente Franco foi ao Brasil dar uma palestra sobre a gestão, ou a ingestão, de SAD's. Bonito serviço, só mesmos os brasileiros para comerem este tipo de 'groupes'... E a Alemanha lá ganhou à Tosta Risca enquanto o Equador aviou a Polónia, mesmo sem jogar, como de costume, a primeira parte no hemisfério Norte e a segunda no hemisfério Sul. Já sei pedir um capuccino em alemão e vim siderado do aeroporto de Hannover com as belezas africanas que lá vi e que o Luís prometeu por em linha no seu alemanha-2006.blogspot.com, o nosso diário de bordo, pelo menos até domingo, em Colónia. Hoje, na conferência de imprensa de Angola, no Celle Tor, deram-nos uns canapés deliciosos e a Puma apareceu para nos oferecer relógios e outros artefactos dos palancas. A conferência de imprensa foi morna pois não apareceu o Locô, o homem que na última aparição disse 13 praticamente em 4 frases apenas. E, pronto, estou praticamente a ir a caminho do Angola-Portugal. Atenção que domingo é noite de lua cheia. A bruxaria pode andar por aí.

32 comentários:

riddle disse...

vemo-nos lá...

aR disse...

nunca mais nos cruzamos pá!!

Anónimo disse...

Gostei dessa das manchetes precipitadas aos ouvidos do costume.

O Espinha-Dobrada Santos, de O NOJO, deve andar com os ouvidos a arder...

Anónimo disse...

... e o Tavares Cara-Escarra já pede paz pelas almas da CD da Liga.

Coitado do director de O NOJO, está mesmo a pedir o toque a finados...

Anónimo disse...

Após o que li sobre o Belenenses neste post, só lhe digo uma coisa: escave um buraco e enterre-se.

Anónimo disse...

É apanhar-te aqui no Restelo. Nem precisa de ser no estádio. Podes estar a encher o bandulho com pastéis, a visitar um primo afastado, ou a ver se sacas um broche com desconto ali na avenida. Garanto-te que este velho do Restelo - bem como outros - terão todo o prazer em partir essa tromba nojenta. Considera-te avisado.

Anónimo disse...

Pastelão é a puta da tua mãezinha, meu saco de sebo!!!
Vai, que os palancas já te enrabam!!!

Anónimo disse...

Nata querias tu pelos entrefolhos do cú acima até ficares azul, seu pastelão!

Isento disse...

Eugénio és aquilo que sempre pensei, mas agora vi confirmado. Um merdas , um palhaço, um filho da puta que espero que para a tua saúde nunca venha a vislumbrar as tuas fuças no Restelo. A teu comentário é digno duma velha peixeira que vende no mercado de Barcelos e que se está a cagar para os factos deste caso. Não és um jornalista, és um sabujo nojento que arrotas postas de senso comum. Cagas na verdade e subscreves o xico espertismo do Fiúza e de outros empresários mafiosos e corruptos no meio dos quais nascestes e cresceste. Eugénio paneleiro os velhos do Restelo ficam à tua espera. Pode ser que sintas a massa crítica do clube nas tuas trombas.

Alcibíades disse...

Divirta-se por aí na Alemanha,senhor autor do blog.

Anónimo disse...

Não é preciso que vás a Belém para levares no focinho. Ao contrário do que pensas, meu ignorante, ha muitos Belenenses por este País fora que, em qualquer lado, te podem partir essas trombas. É o merece um palhaço que esquece os factos, as poucas vergonhas de uns ditos Juizos, que hoje decidem uma coisa e amanhã decidem outra, e ainda há lambebotas como tu a bater-lhes palmas.

CV disse...

A malta do Belenenses são muito machos, pena é serem todos anonimos, andam em todo o lado? Cuidado com os pasteis podem vos caír mal, é que há muita gente em muito lado e quem vai a guerra...
O autor dá a cara, só vem ao blog quem quer, como tal mais respeito nos comentarios pois há outras formas de expressão.

Anónimo disse...

cv vai chupar a piça ao geno e deixa de escrever alarvidades

DV Norte disse...

Estes gajos são pateticos, contrataram um coveiro, meia duzia de jogadores que não valem um corno e recebem à grande e depois querem arranjar formas de permanecer na primeira divisão foradas quatro linhas.
Se o Gil tivesse que descer, ao menos que subisse o leixões.

Anónimo disse...

Já sei tudo o que queria um colega teu que não é roto nem pedófilo já me deu as informações de que necessitava...depois falamos.

CV disse...

anônimo tu és mau, tratas de todos, pena é que só fales em homens e nos seus orgãos, cada um fala do que gosta e conhece melhor. sem mais.

Anónimo disse...

o gil vicente ganhou no campo.
nojento e querer estar a disputar um campeonato que se perdeu no campo. ponto final

Anónimo disse...

Nunca vi tanta idiotice! Mas não é de admirar... afinal, você é mais um ao serivço dos três estarolas... O BELENENSES AINDA INCOMODA MUITA GENTE!!!

Anónimo disse...

Então chegou a vez de incomodar a gente na Divisão de Honra.

Anónimo disse...

Estes pastéis são um nojo. Não basta serem meia dúzia, serem quase todos velhos, ainda querem jogar em competições onde não têm direito. Vão-se catar pá!

Anónimo disse...

"Constantino Lopes, vice-presidente do Gil Vicente, pediu a demissão na passada quinta-feira, facto que originou a alteração de posição do filho, Domingos Lopes, um dos quatro membros da Comissão Disciplinar da Liga. Na segunda-feira, faz hoje oito dias, na reunião em Lisboa, o jurista tinha alegado incompatibilidades para exercer o direito de voto sobre o "caso Mateus". Com os dois votos a favor do parecer do Belenenses da parte dos juízes Frederico Cebola e Pedro Mourão e o voto contra do juiz-desembargador Gomes da Silva, o presidente, o "caso Mateus" tendia para a despromoção do Gil Vicente. Com a demissão do seu pai, Domingos Lopes entendeu que tinha condições para votar. Deu sexta-feira o seu parecer, favorável ao clube de Barcelos e a sentença ficou empatada, tendo sido desempatada com o voto de qualidade de Gomes da Silva." É este Clube que vocês defendem? Um clube que fica na 1ª por ter um filho de um vice-presidente na liga? O Vice-presidente demitiu-se para o filho poder votar. É isto que vocês defendem? Tenham vergonha! Belenenses na 1ª, Gil nas Distritais!

Anónimo disse...

Ò "CV", e tu não és anónimo, meu palhaço? Não me digas que os teus pais te puseram esse nome...

Anónimo disse...

haviam de descer os dois!

hahaha clubes de merda...

Anónimo disse...

Diz-se este cromo jornalista????
Ó Eugénio ainda andavas de colhão para colhão e já o Belenenses fazia pelo desporto em Portugal mais do que alguma vez farás na tua vidinha inteira.
Por isso dedica-te mas é à faina e deixa o jornalismo para pessoas com QI superior ao teu!

Anónimo disse...

A sigla QI para os pastelões significa:
Queficiente de IDIOTICE.

O fetiche do apre disse...

HAHAHAHAHA, é só rir!!!!

Então esses afilhados do salazar queriam ganhar na secretaria ?

É MUITO BEM FEITA!!!!! Haviam de ir para a terceira!!!

Não jogaram nada a época toda, NADA!!! Era um escândalo se o os pasteis rançosos não descessem por trafulhice.

Se calhar, se não andassem a fazer jeitos ao foculporco, quem sabe ainda estariam entre os grandes!!!
Enfim... Pastelices

Anónimo disse...

Grandes? Grande MERDAS!

Anónimo disse...

Grandes MERDAS! Eu tinha vergonha, nojo de ser de um desse três estarolas dum raio!

Anónimo disse...

QUEFICIENTE????!!!!!
Mano antes de tentares escrever português esforça-te um bocadito para aprenderes.
Será que querias dizer Quoficiente?
No teu caso acrescenta um S à sigla.
Fica QSI.
Queria Ser Inteligente.
Temos pena.

Anónimo disse...

Por acaso, o correcto é quociente...

Anónimo disse...

O anônimo anterior é o caso de um burro que se arma em inteligente.

Anónimo disse...

Sempre melhor do que um burro, burro mesmo.