WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, junho 04, 2006

Pela estrada fora


On the road.

Depois das estradas de Nápoles-Salerno, as auto-estradas da Alemanha, da Holanda e da Alemanha outra vez. Já já cantam 2.300 quilómetros só com 6 dias de pré-mundial. Ai se ganhasse ao quilómetro... Algum sono já acumulado, muitas histórias ainda para contar, sobretudo as contadas pelos nossos confrades angolanos, com o Kitanga à cabeça. Hoje, ele e o Honorato, com "h", perderam a nossa boleia por 10 minutos, da Holanda para a Alemanha, e queimaram 1000 euros num táxi. Por incrível que pareça, a selecção angolana partiu para a sua base em Celle 35 minutos adiantada... Só ando nisto há menos de uma semana mas já parece um mês. Muito intenso, acreditem. E a bola ainda não começou a rolar. Como estou mesmo mais para lá do que para cá, cá vos deixa imagens ainda do último jogo de Angola, com a Turquia, e promete mais assiduidade.

Amanhã livro-me do Luís. Ou seja, acho que vou poder fumar na "Avensis" enquanto meto a 6ª. Isto é, se o Miguel não colocar qualquer barreira.

3 comentários:

Luís disse...

ehehehehe! tás fodido! O Miguel também não fuma!

Anónimo disse...

pantego. com essa idade é que te foste viciar no tabaco. n tens juizo.

Anónimo disse...

Última hora:

Jornalistas do JN em greve por aumentos justos e reconhecimento de direitos. Pedem abraços a piquetes de greves e apoio para:
comissaosindicaljn@mail.telepac.pt