WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, junho 02, 2006

Mais um dia com os Palancas


Isso mesmo que leram. Depois de Nápoles e uma passagem por Dortmund (ainda não sei muito bem porquê), a Holanda. Um raiozinho de Sol no momento em que os palancas subiram ao relvado, já passavam alguns minutos das 20 horas. Um treininho leve, só com 15 minutos à porta aberta, que o professor não gostou de ver os jornalistas tuga a invadirem o hotel da sua equipa na despedida de Salerno...ora pois...a gente percebe, há que começar a colocar alguma pressão sobre o próximo adversário. Nada de mais. A comitiva de jornalistas angolanos chegou a tempo a Sittard, com a ajuda dos comboios holandeses, e também chegou uma equipa da RTP, chefiada pelo Pedro Martins - vieram de popó, com o carro de apoio atrás. O grupo de portugueses vai crescer à volta dos palancas, se bem que sempre com o Gabriel Alves, aqui em trabalho para a Televisão Popular de Angola, no comando do pelotão. Fica aqui mais uma foto, com o Luís Vieira a apontar o seu canhão aos palancas - foi sem intenção, claro.

2 comentários:

Gilberto Mandamil disse...

Grande 1ª parte dos palancas com a Turquia! Na 2ª os erros defensivos pagaram-se caro...esperemos que repitam as asneiras apenas no dia 11.

Malta da Tropa que curte Bola

Anónimo disse...

Última hora:

Jornalistas do JN em greve por aumentos justos e reconhecimento de direitos. Pedem abraços a piquetes de greves e apoio para:
comissaosindicaljn@mail.telepac.pt