WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, junho 21, 2006

Leipzig

desculpem mas vai tudo de enfiada e sem acentos que estou a usar um computador da sala de imprensa. as placas 3 g ainda sao muito lentas para bloggar, e' um disparate o tempo que se demora a editar uma foto e tempo e' coisa que escasseia nestas vidas mundialistas. cheguei agora ao zentralstadium de leipzig, uma cidade ainda com marcas da defunta RDA mas ja pujante no seu urbanismo. e' extraordinario o que estes autarcas conseguem fazer mesmo no centro das grandes cidades, onde o cuidado com os espacos publicos ultrapassa largamente o interesse em mamarrachos que apenas servem para colocar na foto a pandilha que nos governa. os nossos autarcas deviam passar 6 meses em paises como a alemanha para ver de aprendiam alguma coisa. nao e' muito dificil. quanto ao futebol, tamos juntos, tamos por angola, vamos la' ver se portugal cumpre a sua parte. acredito que sim, para dar ainda mais brilho a este extraordinario evento que o e' o campeonato do mundo de futebol. por incr'ivel que pareca, ainda ha' quem se preocupe mais com o d'alessandro ou com o carew, jogadores da tanga que alimentam as polemicas de um futebol de tanga. enfim. e' o que temos. acabo de comer uma massinha com tomates e de fumar o meu davidoof perante o olhar reprovador de uns tantos, tenho a minha camisola palanca vestida e estou pronto para ficar por aqui, por leipzig, para o jogo dos oitavos de final entre angola e a argentina. J'a gostava de angola e dos angolanos mas vou daqui completamente convertido. tinha razao quando em pequenito dizia 'a minha mae ilidia que queria fazer a tropa em angola e que queria ir para l'a no Niassa, como foi o meu tio Barocas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom texto Eugénio.
Como deves ter reparado muitos daqueles mentecaptos que ajabardinam o teu site têm estado muito calados.

Anónimo disse...

Estão, como sempre, à espera de ouvir a voz do dono (Bimbo da Bosta)para, então, todos juntos ladrarem alto.

Anónimo disse...

caralho já tou farto de ouvir falar em Angola...

Anónimo disse...

como é que a merda!!! do postiga foi convocado? o gajo não joga a ponta de um corno! fodasse! nos últimos 2 anos marcou 1 golo...o joão tomás marcou mais de 40!!!!

Anónimo disse...

Isso deve ter sido por um preto em pequenino ter-te papado o cofrinho...

Anónimo disse...

há algo mais estupido no mundo que mouros?

mamem,marroquinos,DOBRADINHA!

Anónimo disse...

Antes mouro do que galego do sul!

Anónimo disse...

Em todo o Mundial só conseguimos marcar um golo, mas fiquei tão tão contente.

Valeu a pena acompanhar a aventura dos (agora) nossos palanquinhas neste blogue.

Foi muito muito muito bom enquanto durou.

Angola Avante!

Mouro Verdadeiro disse...

Falar mal do chamado por si "futebol de tanga"não me parece bem de quem come à sua custa!parece aqueles que cospem para dentro da sua malga.
Para os outros(alguns frustrados):2003-vencedor da taça Uefa,2004-vencedor da Champions e da Intercontinental,2005 pausa para refazer uma equipe e realizar mais valias 2006-Dobradinha portuguesa para tomar balanço para novas conquistas europeias e mundiais pois Portugal é pequeno para tão grande clube que vive do presente e do futuro.

Co/ku viu o ANDROMINO disse...

Ja agora o andronimo nao gosta que se fale de Angola eu lhe queria ver se ele lembra-se do # 10 o tal que os jornais alfacinhas diziam que ia ser o maior, lembras-te oh
SALOIO? Aquilo e que jogou neste mundial, so e pena ele ja ir para casa porque senao quem sabe, la o traficante ainda lhe fazia uma oferta de (colhoes) milhoes.

Oh andronimo deixa me te lembrar.

Portugal e o NORTE o rest sao conquistas.