WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, junho 27, 2006

JUBILEU

'Vamos a jubilar Zidane", gritava há 2 dias a clamada "Marca". Como a vingança às vezes, se calhar até muitas vezes, se serve fria...foi ele a fazer o golo que mandou em definitivo a Espanha para casa.

Agora, sempre têm as eleições do Real Madrid para se entreterem.

5 comentários:

Alvaro Magalhaes disse...

Mais nada , arrogantes da tanga, vao para casa mais uma vez com o rabinho entre as pernas.

Até a Ucrania vai mais londe do que Espanha.

mourinhe disse...

para quem tinha a melhor equipa do mundial,não está mal! já agora...eu sei que é chato, essa azia pela passagem de portugal e vocês ficarem pelo caminho!viva la españa!

Anónimo disse...

GRAMEI... GRAMEI!!!

Codigo_de_Avintes disse...

Muito mais do que o resultado não esperava a exibição da frança. Vi os jogos de qualificação, vi os jogos do grupo deles e nem de perto nem de longe jogaram algo semelhante a isto... quer dizer jogar é uma forma de dizer... fico um pouco irritado por eles criticarem o lance armstrong quando eles na realidade já beneficiam das transfusões há muito mas muito tempo... quem não se lembra da capacidade física da selecção francesa que limpou o euro2000... quer dizer hoje em dia todos sabemos como é que a Juventus fazia para criar a sua equipa de superhomens, penso que está provado, mas as pessoas esquecem-se que essa vantagem não ficou apenas com o clube italiano mas também afectou os jogadores italianos da selecção transalpina e vários jogaores chave franceses como deschamps, zidane, etc, que lá jogavam na época... eh pá é assim eu escrevo isto porque já vejo jogos há muitos anos, lembro-me das equipas italianas, do boavista dos cafés e das coca-colas e este jogo cheira mal... eu sou até por natureza anti-espanhol portanto nem sequer é alguma possível simpatia por esses gajos mas... caramba... eu vi o jogo... era impossível a espanha ganhá-lo, absolutamente impossível... eu estava de boca aberta a comentar com colegas meus que aquilo pareciam crianças a jogar contra adultos... simplesmente não havia competição possível! A capacidade física de TODA a equipa francesa, incluindo os velhinhos era invejável... o zidane que não se retire porque a correr daquela maneira ela ainda aguenta mais uns cinco anos. Vive les transfusions!

Anónimo disse...

vive les transfusions...em pleno campeonato do mundo? n digas asneiras. caso n saibas, a frança fez toda a preparaçao po mundial em altitude, nos alpes suiços...