WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, junho 23, 2006

CÃES DE GUERRA

Como devem saber, a FIFA não deixa entrar nos estádios mundialistas que a Somague infelizmente não construiu nazis e cães. Os caninos ficaram claramente prejudicados nestes discriminação sobretudo quando se apresentam devidamente equipados e com um nível de alcoolémia semelhante ao dos donos. Coisas da claque mais divertida e folclórica do Mundial, a do México, com 40 mil almas a 10 mil quilómetros de casa e sempre alegres, mesmo quando perdem com a tugaria. Por falar cá na gente, sempre gostava de saber o que faziam um destes dias o Chilavert, o Gilmar Veloz, o Freitas e o Luciano Moggi numa esplanada de Leipzig, lendo mais uma edição de 'O Esférico' com a foto de capa do próximo sócio maioritário do mesmo jornal? Há alguém que me explique isto? O doutor Hermínio Loureiro, por exemplo, que sei ser uma pessoa bem informada e que nada tem a ver com estas "moggiadas". Então e porque é que ninguém vai falar com o Gamarra? Enfim, coisas perfeitamente normais e quem se lixou, como sempre, foi o Paraguai, para compensar o contrabando que é tradição do país guarani por onde também passaram os tugas na sua versão quinhentista, ou seja, um pouco mais sujos e com barba de 5 anos, para além daqueles calções ridículos. Não vem a propósito mas acabo de beber umas cervejas no bar do hotel com uns argentinos que me perguntaram se Ana Matias é heterónimo de Fernando Pessoa e se o José Saramago ainda paga as quotas do PCP. Tá tudo maluco?!

8 comentários:

Anónimo disse...

ó eugenio pá.... ao que falas do doutor herminio loureiro... quanto é que ele te paga pela campanha?

DV_Norte disse...

O Moggi controla os jogadores e empresários a nível internacional. Logicamente estes "esquemas" também.
O Chilavert e o Gilmar Veloz estavam reunidos com o "Patronne" para se calarem.
O freitas é amiguinho do Moggi por isso foi escovar o Moggi.
Só faltou o Luciano D'Onofrio e o Dimas para completar o trio de estarolas tugas.

Anónimo disse...

ó geny, já se pode falar da carolina ou ainda andas a ser ameaçado?

eugenio disse...

O Herminio Loureiro e' um dos poucos secretarios de estado do desporto, se nao o unico, com passado de desportista e gente se'ria, que, apesar de todas as limitacoes, fez o que pode pelo nosso desporto. obviamente, e' tamb'em um animal politico...

Anónimo disse...

Pois, pois... e tu, ó geninha, o que é que andavas a fazer com aqueles três pretos? Pareceu-me que os gajos estavam a testar-te os orifícios, minha putéfia...

Anónimo disse...

gente séria?
nao gozes...

Anónimo disse...

ainda estou para ver se é serio ou nao. politicos metidos no futebol nao dá muito resultado e vice versa. ou sim ou sopas.

luis disse...

Sim. é verdade. também não acho que se deve misturar politica e futebol. é demasiado promiscuo. vejam o exemplo do major. é so tachos é so corrupção. acho que se deve estar na politica com isenção e no futebol idem. nada de misturar as coisas.