WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, junho 22, 2006

ATÉ DAQUI A 4 ANOS

Acabou em Leipzig o sonho lindo de Angola, que ainda conseguiu estar a 2 golos do apuramento. Se Angola marca quando Portugal ainda está a vencer por 2-0, não sei como seria... 3 jogos, 1 derrota (e à justa) com Portugal, empates com o México e com o Irão. Nada mau para quem fez o seu exórdio. Oliveira Gonçalves mostrou que é homem para estas andanças e muitos dos Palancas podem começar já a fazer a malinha. O jogo foi uma experiência quase transcendente, pois nós, tugas, estávamos todos com um olho no relvado e o outro no televisor (Portugal-México), o que no meu caso não dá muito jeito... Fiquei com a sensação que Portugal na 2ª parte levantou o é. Com mais um homem em campo tinha obrigação de forçar o 3-1, com Angola a vencer já, e o que se viu foi a equipa a defender o 2-1. Vamos em frente que é o que interessa. Os Palancas Negras despedem-se aqui. Eu cá fico por Leipzig para o Argentina-México (a coisa promete) e depois sigo para Estugarda, para o Inglaterra-Equador. Mais uma vez vou ver Portugal nos plasmas do SMC. É a vida.

13 comentários:

Isento disse...

Angola e Togo tiraram o lugar a equipas que poderiam honrar Àfrica no CM. Provavelmente apuraram-se á custa de árbitros ou dirigentes da mesma estirpe que os corruptos que por cá abundam. O mundo está cheio de apitos dourados, Fiúzas e presidentes com filhos em orgãos decisores. PQP esta gente

Anónimo disse...

Isento. Acho que hoje não tomaste a tua medicação. Estás a alucinar.


O México está hoje em 4º lugar da FIFA, Portugal em 7º e o Irão em 23º. Angola está em 57º.

Se dividíssemos isto por divisões, tinhamos PT e MEX na primeira, o Irão na Segunda e Angola na terceira (no fundo da terceira).



Angola fez mesmo um grande mundial. Empatou e perdeu por um golo com selecções de topo da "primeira divisão" e empatou com outra da segunda.

Parabéns bravos Palancas.

Anónimo disse...

OH PALHAÇO NAO FALAS MAL DO SCOLARI AGORA? OU TU NA MERDA DOS TEUS QUASE 50 ANOS ALGUMA VEZ TINHAS VISTO PORTUGAL NOS OITAVOS DE FINAL?

Pedro Martins disse...

Um grande abraço Eugénio.
Eu e o Rui cá estamos agora em Dortmund com os brasileiro(a)s.
E viva Angola.
Os paçlancas negras vão regressar ao Mundial e aí a história será outra.

Luís disse...

Grandes palancas! vão deixar saudades...e tu, eugénio? como está o teu carro? já tem vidros?...

Anónimo disse...

Eugénio essa paixão por Angola até cheira mal porque os palancas não jogam um c'ralho.

José Carlos Soares disse...

Meu velho depois dá um salto ao meu Blog para recordares a nossa viagem à Austrália na praia onde os tubarões nos visitaram.

Um abraço

Zé Carlos Soares

Anónimo disse...

A Geninha Badocha está com saudades do pau de cabinda... muito gosta ele de pau preto!!!

Anónimo disse...

José Carlos Soares e Eugénio Queirós nas praias da Austrália, na Alemanha durante mais de 1 mês. Grandes vidas sim senhor!!
E o padode aqui a pagar ao pessoal da RDP!

José Carlos Soares disse...

Anónimo atrasado mental e cobarde, isso foi em 1993 e já agora fica sabendo que a mim nunca a RDP pagou viagens nem a cacilhas.

João disse...

Estas contas do ranking da FIFA estão muito mal feitas. Mas alguém, porventura, acredita que o México é a 4ª melhor selecção do mundo? Acumulou pontos com quem? Grande feito!

eugenio disse...

calma, zé, estes energúmenos são os nossos maiores adeptos!

grande pelada na praia de Surfer Paradise, o pior foi mesmo a tubarona... eu, tu, o antonino, o zé luís e o grande luccy luciano

eugenio disse...

calma, zé, estes energúmenos são os nossos maiores adeptos!

grande pelada na praia de Surfer Paradise, o pior foi mesmo a tubarona... eu, tu, o antonino, o zé luís e o grande luccy luciano