WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, maio 12, 2006

SEM ABRANTES TUDO COMO DANTES


Boavista, aí vou eu.

12 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que já li esta estória?Acho que tinha algo a ver com uma Marisa Cruz...

Anónimo disse...

Sa Pinto vai assinar contrato por um ano e por objectivos. Ja falou com Jesualdo que lhe abriu as portas. O Sa esta com uma grande raiva e pretende lixar esse Bento penteado parolo

Anónimo disse...

lol. criatividade n vos falta...

clintone disse...

aproveitem e levem o Hugo e o Paulinho

Anónimo disse...

Há aqui alguma coisa que me escapa ou Pedro Barbosa e Sá Pinto têm contas para ajustar?

ADC

Anónimo disse...

lógico...mas pode ser que o girafa mude de opinião dps de almoço...glup ahhhhhhhhhh uno mas por favor con dos piedras....

Anónimo disse...

A Federação Italiana de Futebol retirou a Massimo de Santis a acreditação para o Mundial Alemanha2006, após o nome do árbitro ter sido envolvido no escândalo de corrupção que abala a Itália.
Depois de se saber que De Santis era um dos 24 árbitros italianos sob investigação pela Procuradoria de Nápoles por corrupção, a Federação Italiana enviou uma carta à FIFA a informar o organismo internacional que lhe retirava a acreditação para o Campeonato do Mundo, a disputar entre 09 de Junho e 09 de Julho.
Considerado o número um da arbitragem italiana, De Santis era um dos dois árbitros do país seleccionados para o Campeonato do Mundo, juntamente com Roberto Rossetti.
A Procuradoria de Nápoles colocou quarta-feira Massimo de Santis oficialmente sob investigação, leram bem apenas sob investigação,por suspeitas de integrar uma "associação criminosa destinada à fraude desportiva".
A carta que igualmente foi enviada à UEFA, informa que também retirou as credenciais aos árbitros assistentes Alessandro Griselli e Marco Ivaldi, bem como a Paolo Bergamo e Pierluigi Pairetto, que deviam exercer funções de nomeação de árbitros no Campeonato do Mundo.
As Procuradorias de Nápoles, Parma e Turim estão a investigar um alegado esquema de corrupção no futebol italiano, após escutas telefónicas terem apanhado o director-geral da Juventus, Luciano Moggi, e Pierluigi Pairetto, o responsável pelas nomeações dos árbitros em Itália, aparentemente a combinarem a escolha de juízes (em Portugal foi igual não foi?).
Pierluigi Pairetto, que também era vice-presidente da Comissão de Arbitragem da UEFA, foi imediatamente demitido das funções que exercia no organismo europeu, enquanto a Direcção da Federaçãi Italiana de Futbeol, presidida por Franco Carraro, também apresentou a demissão quando o caso foi conhecido.

Aqui, no nosso Campeonato a festa continua, como se nada se investigasse.
noticia do http://mardematosinhos.blogs.sapo.pt/

Luciano Rodrigues disse...

Típico de menino mimado.

Anónimo disse...

"cuidado com o belenenses este ano" - luciano rodrigues, agosto de 2005

"a época foi mal planeada" - josé couceiro, maio de 2006

Belém desce.
Wicked shit.

Anónimo disse...

Não foi este eugénio queiros que disse que o José Mota ia ser o novo treinador do boavista ?

Anónimo disse...

Parece que é mesmo contas a ajustar entre barbosa e o Sá! Quanto ao Hugo...vai ser promovido a sub capitao! O Capitao será custodio...o beto, já foi,o Sá vai, o Nelson tambem e o C.Martins esta no mercado! Vamos ver o Barbosa e o rui Jorge estao mesmo de regresso....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.