WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, maio 19, 2006

O Murtosa


Flávio Teixeira, mais conhecido por Murtosa, conseguiu hoje a nacionalidade portuguesa. Candadidato, com a selecção do Iraque, a melhor bigode do Mundial, o adjunto de Scolari junta-se ao clube dos luso-portugueses da equipa de todos nós, ele que depois do Mundial da Coreia/Japão teve uma passagem meteórica pelo comando do Palmeira - perdeu 3 jogos em 4 e abandonou o clube com este na 24ª posição do 'Brasileirão' e depois de perder por 5-1 com o Paraná.

11 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo com esta Cara e este Aspecto é o mister IDEAL para o clube da saloiada, só lhe falta o KIT básico de Sócio! Corrente a Imitar ouro ao pescoço, por fora da Camisa! 3 Pares de Meias Brancas (Pé de Gesso), Conjunto de palitos para Pôr no Canto da Boca durante os Jogos! Cachucho (Bijuteria) com o Símbolo da Águia Para pôr no dedo Mindinho ou anela é Facultativo! É O Homem ideal para o lugar Ideal! Ca GANDA MISTER! Até parece k já o estou a ver a treinar VERDADEIROS CRAQUES DA BOLA como Alcides, Petit, Nuno "Que Queria ser Gomes como o do Porto", Beto, Moretto, Marco ferreira, Geovani, Robert..... Aquele que pela 1ª Vez na HISTÓRIA vai ou Chega aos Quartos de Final da Maior e Principal Competição Europeia de Clubes e ainda assim se Auto-intitula "Glorioso" Loooooooooool Só em Portugal!

Anónimo disse...

hehehehehehehehehehe É Bem!

eugenio disse...

Murtosa: vila portuguesa que bordeja a ria de Aveiro, a caminho da Torreira. Famosa pela sua caldeirada de enguias. O ex-árbitro Carlos Valente nasceu ali. Outro mundialista...

sns323 disse...

Pela alcunha, este senhor terá mais sucesso no Norte que no Sul. Quanto ao retrato que fez dele, parece mais um frequentador do estádio do dragão e dos prostibulos recheados de brasileiras que enriqueçem e animam a fina flor desse clube.De qualquer modo, gostei da sua prosa, talvez se tenha visto ao espelho ou então é o seu Mr. Hyde.
Parvalhão! Vocês portistas, fazem-nos rir. Eu só não consigo perceber como é que os acionistas dessa SAD ainda não entenderam que um clube é, presentemente, uma empresa e uma empresa para ter prestigio tem de ter a geri-la pessoas que a dignifiquem e dêm uma imagem de seriedade e integridade. Não é uma cambada de putanheiros pá! Repare que não digo corruptos, porque isso recentemente ficámos a saber que não são! Putanheiros são gajos que pagam por sexo, que são de tal maneira asquerosos que ninguém os quer, pázinho, só as putas que vão com qualquer um que pague.Mas pior que putanheiros, são os chulos, i.e.gajos que vivem à conta de quem é obrigado a vender o corpo, traficantes de carne branca. Quando esses chulos se juntam, formam empresas e tentam expandir-se, tal polvo.A expansão é tanto maior quanto maior for a impunidade e a ignorância de um povo para o qual os meios justificam os fins.
Vá lá Sr. Anónimo, este fim de semana seja diferente, passe-o com a familia!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sr Santos disse...

sns323....grande posta!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
eugenio disse...

bem

Luciano Rodrigues disse...

Coitado do Murtosa, nesta foto não ficou muito favorecido...

Fredy disse...

sns323 lolol s calhar rpeferes presidentes q roubam clubes e dps vao presos.. ou presidentes q roubam pneus.. ou directores sem etica q mandam em 2 clubes ao mesmo tempo! enfim.. tem la pena das supsotas prostitutas lol

Anónimo disse...

foda-se! anda com a cona da mulher na cara!