WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, maio 09, 2006

mister MÉRITO


Jesualdo Ferreira esteve desempregado menos de 24 horas. Acontece a quem usa o mérito como ferramenta. Uma grande aquisição para o Boavista. O 4º lugar está garantido, no mínimo.
O "profe" já mostrou ser capaz de comer "periodização táctica" ao pequeno almoço. E é mais um que prova que atrás de um grande treinador tem de estar uma carreira longa de adjunto.

11 comentários:

Anónimo disse...

Boas, há algúm contacto para publicidade?

Gilberto Mandamil disse...

Sou capaz de apostar que no Bessa se vai cheirar a Uefa, enquanto em Braga se vai chuchar no dedo...

Malta da Tropa que curte Bola

mourinho disse...

então não era o josé mota para o bessa?afinal em que ficamos?

eugenio disse...

para quê?

mourinho disse...

"BRITO JÁ ERA NO BOAVISTA, MOTA ACABA DE ANUNCIAR NA RTP-N QUE PROVAVELMENTE NÃO FICA A MARCAR PAÇOS. OU SEJA, O RIO AVE JÁ TEM TREINADOR E O BOAVISTA TAMBÉM."

penso eu de que.

eugenio disse...

Mourinho, vai de férias que és campeão...

Anónimo disse...

Eugénio, só tenho uma coisa a dizer: que grande resposta ao Mourinho!! Fartei-me de rir... «Vai de férias que és campeão...». Eheheheheh...

Anónimo disse...

no bessa a papel que se farta... brito era caro... jesualdo a comer sete milinhos por mes. ja se sabe que o pito dourado nao da nada, toca a fazer mais uns favores no metro e aos camilos...

mourinho disse...

"Mas o que me está mesmo a apetecer é um pastelinho de Belém. Não há melhor forma de vingar uma tarde de trabalho enquanto a Primavera desabrocha e os Maneis e as Marias entram em época de cio. Quanto ao outro, mais um coice apenas numa carreira que promete…"

Anónimo disse...

Pasteis de Belém faz-me lembrar o famoso Carlos Carvalhal que quando era treinador do BELENENSES (que ele desceu de divisão, pois até ia para a EUROPA !!??) trazia para o Pinto da Costa para puxar o saco, como dizem os brasileiros, em português, dar graxa, dar uma de portista quando foi toda a vida Sportinguista. E parece que agora vai enganar o BRAGA. Vamos ver o que é que vai mandar agora ao Sr Pinto da Costa???

CO/ ? aonde e que ele esta? and disse...

Este senhor nao presta para nada, e um medroso e so procura desculpas
o terceiro lugar neste campeonato era do Braga mas este medroso espertalhao deixou o benfiquismo dele ultrapassar a obrigacao que tinha com o Braga nunca soube e nao sabe preparar as equipas ao nivel psicologico e por isso mesmo e so falhancos. Este faz me lembrar Santos, Peseiros,
Bentos,etc sao todos uns medricas e nos jogos a doer nao sabem tomar decisoes e as suas equipas entram nos campos cheios de medo e depois perdem.
Enfim a gente vai ver daqui por uns tempos.

Eu so digo:

Portugal e o NORTE o resto sao conquistas.