WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, maio 22, 2006

FERNANDO SANTOS (ainda)

Não sei porquê mas fiquei com a impressão que José Veiga não contribuiu nada para a contratação de Fernando Santos. O homem mal conseguia sorrir na cerimónia de apresentação de Carlos Queirós, perdão, de Eriksson, emendo, de Fernando Santos. A águia Vitória foi, porém, mais explícita, recusando-se a olhar o novo treinador nos olhos. Lá terá as suas preocupações, agora que parece pronta para procriar, enquanto o relvado da Luz, o seu habitat, se apresenta no estado deplorável que a imagem apresenta. Os benfiquistas que conheço também não gostaram muito do lance. "Então vai-se buscar um treinador que falhou no FC Porto? Pior, que falhou no Sporting!" - argumentam. Ao que acrescento no jeito de defesa: este é um treinador que mesmo quando amador já tinha a sua estrelinha. Para além dos cordões ao pescoço e dos anéis nos dedos.

3 comentários:

papoila encarnada disse...

simplesmente uma anedota de treinador. assim por este andar rasgo o meu cartão de sócio. não admito esta pouca vergonha! vieira e veiga para o olho da rua

Boris disse...

É uma opção válida. É benfiquista desde pequenino (como são todos os que chegam ao benfica - coincidências), é português e tem alguns laivos de bimbo. Perfil típico do adepto lampião.
Boa sorte!

Anónimo disse...

Uns Mentem para sair do benfica outros PAGAM para sair desse clube Merdoso! Quem vai para lá ou é Refugo ou então enterra-se de MERDA até ao Pescoço! É a Cova de Jogadores e Treinadores! um clube que é a Risota de um País!