WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, maio 25, 2006

APITACHOS


No país onde o seleccionador nacional vende relógios e o principal actor - Joaquim Almeida - pulseiras, não se pode esperar que a justiça seja rápida e cristalina. Sim, estou a falar do "Apito Dourado", cuja primeira vítima parece estar a ser o procurador Carlos Teixeira. Mas se calhar o homem até merece, tal foi a embrulhada em que meteu toda a investigação, ao constituir arguidos quase 200 pessoas, transformando um processo relativamente simples - o dos jogos do Gondomar - num monstro processual. A prova reunida para além do núcleo original do processo é frágil e a verdade é que está aí a estourar. Toda a gente sabe do que estamos a falar e quando falamos de "justiceiros" falamos também de homens e os homens não são todos iguais apesar do Código de Processo Penal ser o mesmo. Há mesmo aqueles que gostam muito de futebol e aqueles que detestam o meio, como parece ser o caso de Teixeira, que é transmontano de Vinhais e sabe bem como para lá do Marão se resolvem as questões. Fosse assim nos tribunais e tudo já estaria resolvido. Mas não está. Os advogados estão aí para mostrar serviço e o primeiro a marcar pontos foi o de Jacinto Paixão, aqui chamado à colação. Teixeira passou a bola ao DIAP do Porto e este departamento de acção e investigação penal (o nome é pomposo mas bastante ilusório) decidiu em tempo recorde arquivar um processo que incluía mesmo declarações para memória futura das 3 meninas que assistiram a equipa técnica de Paixão. Pelos vistos, não ficou provada uma relação causa-efeito entre uma eventual prestação de serviços do árbitro ao FC Porto naquele jogo com o Estrela da Amadora, mas a verdade é que também ninguém tentou perceber porque razão o empresário Araújo fez 15 telefonemas para o árbitro nesse dia e outros tantos para o presidente do FC Porto, quase todos eles encadeados. Mas, "prontos", quem sou eu, ou a Leonor Pinhão, para pôr em causa a justiça portuguesa? Ninguém. Apesar de tudo, por incrível que pareça tenho o telemóvel sob escuta.
PS - A Federação Italiana de Futebol acaba de anunciar que os jogos do campeonato na próxima época serão arbitrados por árbitros estrangeiros por considerar que muitos árbitros italianos PODEM vir a ser acusados. Por cá, temos pelo menos 9 árbitro da 1ª categoria que são arguidos por suspeita de manipulação de notas e...niente! Será disto que falamos quando se fala de brandos costumes?

59 comentários:

Anónimo disse...

Bem, mas está tudo explicado, segundo o mais recente relatório europeu: Portugal não tem meios para combater a corrupção.

brmsca disse...

Vivemos num país da treta, mais nada!!!!
http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

LOM disse...

Com esta situção, os Italianos vieram realçar a triste realidade Portuguesa.
Somos uns tristes!

Anónimo disse...

As explicações estão na espécie de cavalheiros insuspeitos que aceitam os convites para assistir aos jogos nas cómodas poltronas da bancada presidencial do Estádio do Dragão, depois de lautos jantares e antes dos convívios sociais.

Anónimo disse...

o salazar há 40 anos atrás então era condenado a prisão perpétua por levar o clube dos pedófilos ao colo durante décadas.

Leirós disse...

Este relatório divulgado, pelo Grupo de Estados contra a Corrupção, confirma aquilo que muita gente já vem denunciando há algum tempo.

Significa também, que quem denunciou não sofre de nenhuma perturbação e não tem nenhum desequilíbrio de comportamento.

mosquito disse...

Nada mais acertado, sr. Leirós.

Perturbações e desequilíbrios de comportamento sofrem todos os árbitros, treinadores, dirigentes desportivos, jornalistas desportivos e espectadores que, conscientes da falta de verdade, da maldade e das injustiças dos futebol, continuam a alimentar esse monstro que dá pelo nome de SISTEMA, e cujos rostos há muito foram descobertos.

lukinhas disse...

Òh Sr. Leirós, como você sabe daquilo que fala...você até lá andou e até foi corrido. Ainda hoje muito pouco se sabe sobre isso, o que é uma pena.

Ai aquele célebre jogo Feirense-Guarda!...

lukinhas disse...

Ah já me esquecia!E o jogo Salgueiros-Braga e a tentativa de suborno de que foi alvo?

GM disse...

Eugénio... já que sabes tantas coisas, porque é que não falas do Veiga e do Estoril... eu só por acaso tenho amigos na equipa técnica... e o que o Veiga andou a fazer o ano passado merecia prisão no mínimo... mas eu não digo nada... e ninguém diz nada... a caravana passa... e nem os cães ladram...

DV Norte disse...

Se o Leirós foi corrido é porque não gosta de fruta.
Mas alguem acredita que 3 ou 4 pessoas vão fazer frente a esta escumalha poderosa?
A única forma de isto andar para a frente era ter-mos uma imprensa como a Italiana que se revoltou contra a máfia do futebol.
Mas aqui sabe-se como é a imprensa, gosta é de lamber o cú para ficar de bem com os clubes para ter noticias enviadas pelos clubes

Anónimo disse...

E as avenças...
E as avenças...

Alcibíades disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Leiros disse...

Não fui corrido não senhor, apenas me demiti e afastei-me.
Quanto há fruta adoro imenso, desde que seja boa e comprada por mim, não oferecida.

Anónimo disse...

mas o calado não joga no porto...

será que depois de rebentar com o cu do travesti simao e de ter rebentado a coba com a piça do homossexual do nuno gomes, o calado está de volta?

Anónimo disse...

rui BOSTA? 45 mil contos por mês? 15 minutos por jogo?


heheheheheheheheheheheheheheheheheh

eugenio disse...

bene

Sr Santos disse...

GM o Eugénio já sabemos que não tem tomates para dizer, até porque acaba-se o ganha pão...

Mas então e tu o que tens a perder???

Diz lá o que andou o Veiga a fazer ou a dizer de tão grave?

Ou pelo menos tão grave como o facto de os Oliveiras dominarem tudo o que é clube e serem, como se mostra pelo aspecto e atitude, adeptos de porto?

Anónimo disse...

ó sr santos, poupa-nos. Esse veija já deve uns 40 anos à prisão.

tás-te a fazer de estúpido porquê?

Anónimo disse...

*esse veiga.

Raça leonina disse...

não ligues, esse sr santos é um palhaço de 1ª

Sr Santos disse...

Por mim, se tiverem razões, acho que o devem prender. Mas não percebo o porquê de se falar tanto do Veiga quando é uma constante os clubes a deixarem de fora jogadores emprestados pelo fcp, numa clara violação das leis desportivas, quando os Oliveiras pagam mais ao porto pelas transmissões televisas do que ao benfica e sporting, quando o Oliveira é presidente do Penafiel, quando o mencionado em processos judiciais de forma clara e óbvia é o escarro do pinto da costa...

E é porque toda a gente intrinsecamente sabe que o polvo do pinto da costa domina de forma repressiva todos os pequenos clubes, que as pessoas se estão marimbando. Quando não cedem a esse cão, como o Braga e outros que tal, as coisas fazem sentido, as equipas têm massa critica suficiente para gerar receitas e investirem em jogadores. Caso contrário, acabam como o Salgueiros, o Felgueiras,o Penafiel, o Leiria daqui a uns anitos and so on and so forth...

seu alarve disse...

como ousa um panasca qualquer da capital da pedofilia e sendo do clube do ANTIGO REGIME, de 50 anos de SALAZARISMO a pegá-los ao colo, como ousa um atrasado destes, um sr santos qualquer em abrir a boca e peidar-se a falar de qualquer outro?

como é possível esta falta de escrúpulos, este alarve sem vergonha nas ventas falar de outrém quando tem 50 anos de história de futebol MANCHADOS pelo DELITO SALAZARISTA?

A história continua, mas NÃO SE APAGA, nunca te esqueças disso, meu animal.

benficas? TUDO PRA FOGUEIRA. ERA LIMPÁ-LOS A TODOS. QUE NÃO SOBRASSE NEM UM FILHO DA PUTA SALAZARISTA como tu.

Anónimo disse...

tanto esforço para tentares justificar SALAZAR-benfica?

para quê? a história encarrega-se disso e hoje em dia ninguém vive mais amordaçado ou sem meios de fazer uma pesquisa sobre isso e constatar a verdade da relação de sucesso SALAZARISMO-benfica.

passa bem

Alcibíades disse...

Apagam comentários sobre a homossexualidade evidente do Vitor Baía e do César Peixoto e não apagam os comentários que esse aborto morcão anda para aí a escrever sobre a capital de Portugal,Lisboa e sobre o único grande clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.

O apagar dos comentários sobre a homossexualidade do Baía só mostram a pessoa preconceituosa que é o autor deste blog.Se eles são gays fazem muito bem cada um é o que é,agora para quê estar a tentar encobrir isso?

Anónimo disse...

O Salazar dá voltas no túmulo perante o comportamento mafioso, hipócrita, desonesto e imoral do Pinto da Costa e dos seus lacaios que estão na base das vitórias do FC Porto e do enriquecimento pessoal dos monstros que alimentam o SISTEMA.

Anónimo disse...

são 5 ou 6 décadas de nome manchado pelo SALAZAR

ninguem vos reconhece seus sl MERDOSOS

e o que aconteceu quando veio o 25 de abril? LA FOI A AGREMIAÇÃO COM O CARALHO!!!!!!

FORAM COM A CONA DAS MAES DELES!!!

E O VERDADEIRO CAMPEAO, O CAMPEAO DA DEMOCRACIA, O CAMPEAO DA LIBERDADE, O CAMPEAO DO 25 DE ABRIL, REINOU!!!!

QUE ESTRANHO!! QUE COINCIDENCIA!! O SALAZAR FOI COM A PUTA QUE O PARIU E O gloriGOZO também!!!

porque será????

ja todos sabem, n é. ACABOU -SE O COLINHO SALAZARISTA SEUS CÃES

Anónimo disse...

sim, pq até em troféus internacionais eles não chegam aos calcanhares do PORTO. ainda têm k comer muita broa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita broa.

fazer parte do G14 é só para alguns

Anónimo disse...

esse escarro que é a organização FASCISTA SALAZARISTA comandada por uma dupla de um traficante de droga ex-preso e um trafulha com toda a sua vida penhorada ao fisco`

alguem respeita o sportSALAZAR e BESfica?

lol, coitados. sai + 1 kit drogado

Sr Santos disse...

Lá anda o gajo da cadeira de rodas a escrever asneiras....

Sr Santos disse...

Já agora, palhacito, não sou de Lisboa, nem de perto de Lisboa.

Uma das maiores parvoíces que escreves, e não é que valha a pena ensinar-te porque burro parvo não aprende, mas quando falas da tua causa cristã e tal, os tais de Salazares, Mussolinis, Hitleres, eram precisamente grandes defensores da mesma causa. A ignorância paga-se com o preço de escreves coisas sem sentido absolutamente nenhum...Mas como tás em casa enfiado na cadeira de rodas em frente ao computador e já nem os brasileiros do msn te dão conversa porque não mandas uma para a caixa a malta desculpa-te, e vai sendo um prazer rirmo-nos da tua indisfarçável ignorância e ausência daquilo que distingue não só os animais da espécie humana, mas também os gajos do porto e o resto da malta, a racionalidade.

E continua a escrever comentários num post com boca directo a cão rançoso do teu presidente....

Anónimo disse...

não vale a pena, seu pedófilo filho duma puta!

o teu grémio SALAZARISTA está com as mãos manchadas de décadas de SALAZARISMO PIDESCO.

a história não se apaga. Pergunta ao travesti do teu pai seu aciganado

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

Anónimo disse...

estes descendestes de pais homossexuais e pedófilos, só têm merda na cabeça. Comem merda às colheres que os PIDECOS dos pais e dos avós SALAZARISTAS lhes dão. coitados, mal sabem eles que nem Portugueses são. São como um ucraniano ou um chinês, vivem por favor no CONDADO PORTUCALENSE porque nós, os verdadeiros PORTUGUESES, do NORTE, sem misturas de aciganados nem de apretalhados nem sangue mouro e pedófilo, os deixamos. fazemos lhes esse favor, o de residir no nosso país.

não passam contudo de descendentes de pais pedófilos e homossexuais SALAZARISTAS PIDESCOS.

puta que os pariu! aciganados sarracenos

Anónimo disse...

calma! não há problema! Os mouros continuarão a ser mouros e as gentes de bem do NORTE cotinuarão a ser gente de bem.

Sr Santos disse...

Andas a ver as coisas pelo prisma inverso. A malta do Sul a trabalhar, para suportar o Norte e a sua altissima taxa de desemprego, resultado da corrupção, da mentalidade "palmadinha nas costas" e "amigo do meu amigo" que reina por essas bandas. Por tanto, que anda a trabalhar para vocês, vai permitindo que isto aconteça.

E depois do 25 de Abril na politica, como alguem ja clamou, espera-se um 25 de Abril no futebol, que possa limpar de vez o sarnento do pinto da costa e a sua matilha de cães putanheiros.....

Anónimo disse...

o 25 de abril já aconteceu.

e afundou com ele a instituição mais corrupta que andava de mãos dadas com o SALAZARISMO PIDESCO.

é dos livros.

slMERDA foi ao fundo após o 25 de abril. coincidência das coincidências. ou não.

Nem portugueses são esses cães filhos de putas com sida!

É aciganados, mouros, sarracenos, agarenos, amulatados, retornados das ex colónias, pedófilos, homossexuais, travestis, transsexuais, transformistas, filhos dos nénés, esquadrões g's, castelos brancos, etc etc etc.

Só gentalha da pior espécie, doente, porca, asquerosa, cheia de inflamações, que poluem o verdadeiro Portugal, o CONDADO PORTULALENSE, o Portugal NORTENHO, de onde partiu a reconquista para ir resgatar aquela cambada de pedófilos e homossexuais aos mouros!

Para quê!? para quê que o fizemos? só nos envergonham lá fora com os escândalos de pedofilia! lisbomerda é só conhecida por ser a capital internacional da pedofilia e do SALAZARISMO PIDESCO e das instituições SALAZARISTAS, sendo uma delas o slMERDA!

toda a gente sabe da história, está registado nos livros.

Por mim? POR MIM ERA QUEIMÁ-LOS VIVOS A ESSES ACIGANADOS AMULATADOS FILHOS DUMA PUTA QUE SÓ ESPALHAM DOENÇAS EM PORTUGAL E INSERIRAM A SIDA NO NOSSO PAÍS por serem um bando de paneleiragem e travestis e pedófilos.

MORTE AOS MOUROS!

MORTE A ESSA CORJA DE GENTE PORCA, SUJA, BADALHOCA, DOENTE. Estão todos infectados com doenças

e a agremiação PIDESCO-SALAZARISTA, o clubezeco de bairro que tem como símbolo máximo A ÁGUIA FASCISTA da europa de HITLEWR, FRANCO, SALAZAR, ESTALINE E MUSSULINI, é o maior poço de doenças e de infectados com sida

Anónimo disse...

em cada mouro há um filho da puta. tal e qual.

Anónimo disse...

este sr santos aposto que é amulatado e homossexual e deve ter um histórico de avê travesti e pai pedófilo. hehehe o normal para um slMERDISTA lisboMERDENSE

Sr Santos disse...

Lamento, pá. Falhaste. Branco, heterossexual e, algo que tu não és, inteligente.

Obviamente que também não estou enfiado numa cadeira de rodas a falar com brasileiros na internet e escrever a enxorrada de parvoíce e ignorância que tu escreves.

Não foste para as fábricas de sapatos em felgueiras hoje? Pensava que trabalhavam ao sábado também. Ou, pra variar, mandaste os putos??

Sr Santos disse...

E continuas sem perceber que estás a escrever essas parvoíces num post sobre os telefonemas dos gajos do teu clube de bairro, dos putanheiros e azeiteiros do costume, pc, aráujo e santa companhia. És burrrroooooo.

Não há por aí um cursozeco daqueles pago com o dinheiro de Lisboa para ires aprender mais umas coisas? Pelo menos terminar a 4ª classe, já que pelo vistos deixaste incompleta para ir vergar a mola para felgueiras! Vê lá isso!!

estes mouros pedofilos fazem-me rir disse...

é touuro!!!

é hé touro linndo!!!

não passas dum pedófilo homossexual
apoiante dum clube SALAZARISTA FASCISTA PIDESCO que tem como símbolo(mais uma coincidência!!!!A outra é terem ido com a puta que os pariu quando se deu o 25 de Abril e quando começou a existir igualdade de direitos e liberdade para todos) UMA ÁGUIA, o símbolo máximo da EUROPA FASCISTA de SALAZAR.

Anónimo disse...

e daquela vez que fui num grupo divertir-me à capital da mouraria? fomos lá todos às putas e ainda estavamos lá todos a beber um copo quando um paneleirote levantou cabelo e mandei-lhe um milho nas fuças que o deixei estendido ali sem 2 dentes. hehehe, rimo-nos como uns perdidos.

bons tempos

Sr Santos disse...

És, de facto, um espectáculo!

E putanheiro! E ainda por cima vais às putas, segundo a tua infantil teoria, à capital da sida.

É a demonstração plena do bronco. Gajo do norte, que trabalha nos sapatos, vai às putas à cidade e depois quer andar à porrada, única forma que encontra de demonstrar a sua superioridade, uma vez que inteligência não existe e a carteira também não está lá muito recheada!

Enfim, és um clássico!

Anónimo disse...

chama o que quiseres ou quem quiseres de tudo. Menos de PEDÓFILO, MOURO, SARRACENO, AMULATADO, HOMOSSEXUAL, TRAVESTI, TRANSSEXUAL e SALAZARISTA PIDESCO.

esses departamento é um exclusivo dos lisboMERDETAS e BESfiquenhos.

;)

Anónimo disse...

ó sr santos, conheço esse cu de qualquer lado! não eras a Lola no outro dia no cais do sodré?

Sr Santos disse...

É de te veres ao espelho!!!

Sr Santos disse...

Não se arranja por aí mais um labrego ou dois. Estes não dão luta.....

o sul é azul e branco disse...

hehehe o que nós nos rimos dos lisboMERDENSES e dos BESfiquenhos!

não passam de uma cáfila de homossexuais e travestis, filhos de pais PEDÓFILOS com sangue de retornado das ex colónias e de uma mistura de sangue amulatado com aciganado.

PORTUGAL É O NORTE, o resto SÃO MERAS CONQUISTAS.

IAMOS POR ALI ABAIXO E FUDÍAMOS-LHES AS PUTAS DAS MULHERES DURANTE A RECONQUISTA! ERA CADA PISSADA NA NALGA QUE ATÉ VIAM ESTRELAS. E GOSTAVAM!! DEPOIS JÁ QUERIAM FICAR COM OS CRUZADOS DO NORTE E CAGAVAM NOS PEDÓFILOS HOMOSSEXUAIS DOS MARIDOS QUE JÁ NA ALTURA GOSTAVAM ERA DE IR AOI CU UNS AOS OUTROS E ESPECIALMENTE ÀS CRIANCINHAS.

Pobres PEDÓFILOS, na Europa olhas de lado para eles, pois sabem que são um poço de doenças, foram eles que trouxeram a SIDA para Portugal com os seus actos PEDÓFILOS E HOMOSSEXUAIS. Os filhos destes animais crescem neste ambiente sem valores, sem cultura, sem vergonha. são uns delinquentes, uns drogados, passam a 1ª fase das suas vidas a serem molestados pelos PEDÓFILOS dos pais, que ao mesmo tempo fazem o papel de CHULOS dos seus propeios filhos quando os negociam no parque eduardo VII.

Mas estes animais são Portugueses? NUNCA. Não são. São uns sem terra, aciganados, árabes amulatados e um grupo de risco e um poço de doenças para todas as pessoas de bem.

ó PEDO sr. santos, é uma desgraça. tiveste um crecimento difícil, essa nalga deve estar cheia de calos. larga as criancinhas seus bode. o teu lugar, o teu e o dos teus pares, é na FOGUEIRA.

Viva o 25 de abril, morreu o regime salazarista disse...

o bainfica e SALAZAR ficarão sempre ligados pela mancha negra do proteccionismo CRIMINOSO e do favorecimento e currupção de resultados durante 60 anos.

hoje em dia daria várias penas de prisão perpétua e os títulos cozinhados eram-lhes retirados.

na europa venderam corruptamente 2 fruteiras europeias no tempo em que se disputavam 3 jogos para se atingir a final e só portugal , espanha, itália e inglaterra, 4 países lolol, é que ligavam ao futebol e tinham equipas amadoras a disputar estes jogos de encher chouriços.

Uma autêntica farsa. e ainda por cima manchada pela corrupção SALAZARISTA

Augusto Vilela disse...

eu sou de bragança e sempre se soube aqui por estas bandas que a corrupção na capital era total. Aqui ninguém pode com esses filhos da puta nem sequer cá entram.

Sr Santos disse...

Fraquinho, muito fraquinho...

Arranja lá mais uns na tua trupe porque tu não dás luta....

Anónimo disse...

nunca darás luta face às evidências de 60 anos de SALAZARISMO-BESfiquismo.

a menos que consigas apagar a história, manchada por podridão PIDESCA SALAZARISTA ao clube da defunta água fascista

Sr. Santos disse...

Continuas fracote pá...

Anónimo disse...

Salazar=PIDE=FASCISMO= PROTECCIONISMO=BESfica.

mãos sujas de sangue. mãos sujas de criminalidade. futebol de 6 décadas de delito.

viva o 25 de Abril. Viva a liberdade! Viva a independência! Viva a igualdade.

Esta igualdade deitou o clube SALAZARISTA por terra.

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

eugenio disse...

Esta história dos comentários está a ficar pior que um bar de alterne. De um lado, xenófobos. De outro, atrasados mentais. Só falta mesmo a bola de espelhos.

Sr Santos disse...

D'accord. Só te faltou dizer que até o dono com pinta de chulo cá anda...

Anónimo disse...

sai + um peido da boca do "SS"-pide