WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, abril 24, 2006

MAS O QUE É ISTO?

Simplesmente deplorável o "assassinato por meio audiovisual" do árbitro António Resende. O Sporting reclama dois penáltis da treta quando devia era reclamar com a ineficácia dos seus avançados e com as opções esquisitas de Paulo bento (por exemplo, o que se passou para deixar Carlos Martins no balneário ao intervalo?). Não há qualquer pénaltipor assinalar a favor do Sporting em Alvalade! - essa é que a é a realidade. Não é braço, é ombro. Deivid e o defesa da Naval apenas atacam o lance. Como o lance de Abel há centenas que ficam por marcar. Quanto à expulsão de Sá Pinto, acho que todos a entendem, incluindo o próprio. Invocar o passado é chamar-nos a todos idiotas. O passado no caso de Sá Pinto lê-se cadastro.
Quem se tramou no meio disto tudo foi o árbitro aveirense António Resende, que é um bom árbitro e que ontem esteve muito bem auxiliado. Tivessem todos os colhões do senhor António Gonçalves!

29 comentários:

Gilberto Mandamil disse...

Discordo, acho que ficaram 2 penaltys por marcar, apesar da nulidade que foi o Sporting ontem. Porém, é de louvar o auxiliar que ,ao expulsar o Sá Pinto, ajudou o meu clube para o resto do campeonato. Sou sportinguista, claro.

Malta da Tropa que curte Bola

Rolas disse...

Concordo inteiramente contigo Eugénio.

Anónimo disse...

agora ja "postas" a dobrar? Olha q n e isso q vai fazer com q o q digas se torne verdade....mesmo apesar do ditado.

Guarda Abel disse...

Vi os ultimos 20 minutos do jogo e já me estava a passar com a actuação do arbitro, sempre a assinalar faltas que nao existiam a favor do scp, ja para nao falar dos 7min de compensação...

Quando vi a conversa aziada do paulo bento, e hoje do proprio presidente do scp so me deu foi vontade de rir daqueles coitadinhos!

Anónimo disse...

Já que queres... Vocês são todos uns idiotas!

Obrigado.

Anónimo disse...

temos de nos habituar a este clube Sporting è o unico clube do mundo que numca perde ou ganha o è roubado agora perder de forma natural numca

DV NORTE disse...

EQ

Como jornalista devias saber que o lance do Abel, existe falta mas não é penalti, é livre, foi claramente fora da área.

Pénalti contra a naval não assinalado foi sobre o Léo, mas aí os avançados eram fracos e ninguem podia reclamar do arbitro.

patovic disse...

Tu não és normal, Eugénio Queirós... Todos nós já entendemos isso...
O ombro é uma articulação dos membros superiores, que faz a junção entre dois grupos ósseos: a cintura escapular, composta pela omoplata e clavícula; e o braço, composto pelo úmero...
Percebeste? É uma articulação dos membros superiores!!! Tocar na bola intencionalmente com qualquer parte dos membros superiores é considerado falta. Falta dentro da grande área é "penalty"!!!
www.odiariodasminhaspaixoes.blogspot.com

Arquivo Vivo disse...

Tás mesmo de malas aviadas do
record, só assim se entende os
colhões que tiveste para postar isto.

Queres-te fazer passar por um gajo
de coragem mas acordaste tarde.

The mole disse...

Com que então jornalista?! Não sabia, mas seres jornalista desportivo neste país só explica a mediocridade do teu blog. Quando a vossa raça desaparecer talvez o futebol português comece a ser sério, até lá... É a merda que toda a gente conhece. Já agora, há penaltys, sim. E dizeres que eles não existem é apenas e só exemplificativo do teu desconhecimento das regras.

Vai lá para o Record, o grande jornal que, talvez por também fazer parte do Grupo Cofina, é idêntico (em termos qualitativos) ao Correio da Manhã.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Por muito menos já o Pinto da Costa cometeu "assassinato por meio audiovisual" sobre muitos outros árbitros e não vi, usando a mesma linguagem, o eugénio a ter colhões para dizer isso, aqui ou noutro lado qualquer. E sobre o arquivamento dos 'é fruta ou chocolate' é hoje ou amanhã ou nunca?

Anónimo disse...

campeões
campeões
nós somos campeões

campeões
campeões
nós somos campeões!!

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SOMOS O UNICO CLUBE DE EXPRESSÃO INTERNACIONAL EM PORTUGAL

Anónimo disse...

os homossexuais de lisboa querem à força toda voltar aos tempos da dutadura, mas hoje celebra-se a revolução dos cravos.

O SALAZAR FAZ ANOS QUE FOI COM A PUTA QUE O PARIU e com ele o BESfiquinha

k disse...

concordo em pleno. mas acho que dispensava o teatro do antónio gonçalves na expulsão do sá pinto.

Anónimo disse...

eugenio, devias acalmar com os cagalhoes logo ao pequeno-almoco. E' q ultimamemnte cada vez q abres a boca nem se aguenta.

Eu sou benfiquista, e como tal, vi um penalti claro contra a naval nao assinalada e uma dualidade de criterios gritante, sempre em prejuizo do sporting. Ja em penafiel, o Porto podia ter ganho por muitos mas o unico golo q consegiu foi num penalti q ate da vontade de rir. Claro q esse para ti foi limpo... deve ser por seres um jornalisto isento e eu um adepto faccioso.

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

Anónimo disse...

ser do fcputas é como ser transexual

Anónimo disse...

cigano e anao assunção :

filhos da puta nojentos!

sns323 disse...

Os benfiquistas é que são salazaristas, etc., mas no Porto é que se ilibam gajos mais que sujos (P.C.e troupe). Deviam mudar o julgamento do Processo Casa Pia para o Porto, porque assim ninguém se admirava de serem todos libertados, como vão ser!

sns323 disse...

"Jogadores do FCP insultam SLB em cânticos". Palavras para quê? Belo exemplo vindo de profissionais que não sabem para quem vão trabalhar amanhã.
" SCP faz aliança com FCP para a Liga de clubes". Mas estes gajos ainda não estão escaldados? Pensam que o FCP se alia por interesses comuns, ou será por interesses próprios?
"Blatter admite corrupção mas não fala em Portugal". E precisa?
No Dia da Liberdade dá gosto ler jornais. Há mesmo Liberdade para tudo!!!

DemocraciaLeonina disse...

porque é que nao gritas VIVA o benfica e deixas de perder tempo com estas manobras, ou melhor, paraces um senhor que conehco, porque nao paras com estas sessoes de esclafrecimento?

Fredy disse...

é so dor de coto por aki..e adorei a ver o kuaresma a cantar akilo hehehe

e ja agora.. ja sabem a versao actualizada do "ninguem para o benfica"?? agora é:

o benfica parou
o benfica parou
o benfica parouuu allez oh


hahahahaah

JM disse...

Já agora um fórum novinho para quem quiser deixar as suas opiniões
www.forumsvibe.com/eu15

Anónimo disse...

"Como o lance de Abel há centenas que ficam por marcar". EQ dixit. Mas então em que ficamos? Não é penalti mas os lances paralelos, noutros jogos, ficam por marcar? E se os outros ficam por marcar este, por arrasto, também deve ficar? A incoerência é uma coisa terrível. Pior que incompetência

tiago disse...

«Não há qualquer pénaltipor assinalar a favor do Sporting em Alvalade! - essa é que a é a realidade.»

Caro EQ,

Dá-me ideia que está fazer por justificar uma fama de «jornalista de fretes»...

Anónimo disse...

Ó Eugénio, o teu anti-sportinguismo é primário. Cá para mim isso é azia por veres o teu Leixões a ser fodido pelo Aves na luta pela subida. Sabes o que te digo? Para o ano há mais. Se tiverem colhões

El Pirata disse...

oh eugenio, bebe agua! E essa do assassinato por meio audiovisual tem direito de autor, do idiota do ex treinador do teu clubezeco, o fcp

Anónimo disse...

Eugénio: Como jornalista lambe cú dos arguidos, és uma merda. Leixões não sobe, chupa filho da puta. O Sporting não foi roubado, por aqueles imbecis? És um chulo, andrade de merda.

billy disse...

És um palhaço de merda! Martelado devias ser tu filho da puta corrupto! Colhões devia haver era para te enfiar dois bananos no focinho!