WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, março 16, 2006

CRÓNICA DA CHINA


Do nosso enviado-especial, Mao Tzun Xu

ALGURES NA CHINA - O presidente do Benfica explicou ontem a 7 biliões de chineses aquilo que considerou o "milagre benfiquista". Segundo LFV, "a China só ainda não é o maior país do mundo porque aqui não inaugurei qualquer casa do Benfica".
O Governo chinês de imediato disponibilizou todos os postos de vigia da Grande Muralha, onde o Benfica irá ter as suas delegações naquele imenso país.
LFV visitou depois uma fábrica de brinquedos e deu início à primeira linha de montagem de Águias Vitória de plástico e com luzinhas coloridas, em breve disponíveis na Europa numa loja de chineses perto de si e também nos supermercados "De Borla".
O presidente do Benfica jantou a seguir um pato à Pequim, posto o que se sentiu indisposto. Fonte do Hospital de Deng Pi Pio desmentiu que tenha sido infectado pelo H5n1. Vieira aproveitou a estada na unidade hospitalar para vender 2 kits a dois enfermeiros.
Numa entrevista difundida pelo maior e único canal televisivo chinês - propriedade de Tim Oli Vin -, o líder benfiquista exortou o povo chinês a deixar de comer com pauzinhos, explicando que há muito tempo que na Musgueira já se come de faca e garfo.
Para hoje está prevista uma parada militar na Praça de Tiananmen em honra do grande líder benfiquista. LFV vai demonstrar que só a força do Benfica é capaz de fazer parar os poderosos tanques do exército chinês.

Sem comentários: