ALTAS PRESSÕES


"Não percebo porquê, mas há muito que assisto a críticas sempre negativas do José Mourinho ao Sporting e ao seu treinador. Na época passada, nunca realçou a nossa maravilhosa campanha na Taça UEFA, inclusivamente feita contra os seus prognósticos, pois achava que seríamos eliminados muito mais cedo. Por outro lado, acho-o excelente, o melhor treinador do mundo. Reconheço-lhe méritos, mas infelizmente ele só vê deméritos em mim e na minha equipa. Sinceramente, não sei explicar porquê. Não é a primeira vez que isto sucede. Mourinho refere-se sempre negativamente ao Sporting e ao treinador José Peseiro, que até é português como ele. Apenas critico a sua forma de estar, porque de resto estou muito satisfeito com o seu sucesso, que também é o do nosso futebol. Se não há essa retribuição da outra parte, tenho de aceitar."
José Peseira numa resposta frouxa a José Mourinho, expondo por completo o flanco e revelando mais uma vez toda a sua insegurança. Vá lá que deixou Ricardo de fora da convocatória para o jogo com o Marítimo, como se impunha. Uma passagem pelo divã do psicológo, tal como o Labreca, era capaz de não fazer mal ao Campino a quem também chamam Forcado Amador.