quinta-feira, junho 09, 2005

PALERMA?



Este homem perdeu a ligação aérea e foi despedido com uma mochilinha às costas. Luigi Del Neri, lembram-se? É hoje o treinador do Palermo. Não admira. Esteve pouco tempo pelas Antas mas tirou um curso intensivo.
* Palermo é aquela cidade de que falou José Mourinho quando quis falar do Porto?

3 comentários:

eugenio disse...

pronto, cambada, podem começar a defecar!

joao casa nova disse...

ollolool ja andava tudo com saudades...lá vai o nivel descambar....génito( alcunha que eu e o meu irmao te damos)!és o rei dos blogs i dos rumores deportivos, ainda não me esqueci do rochemback no porto na celebre intrevençao do coisas que não são mas podem ser

prontoadespir disse...

finalmente