Estão aí as férias e, apesar de estarmos cada vez mais cercados pelas obras de Paulo Coelho - que nos atacam em estações do correio e áreas de serviço - ,vamos ter finalmente algum tempo para algumas leituras. Obviamente, os jornais desportivos sempre em primeiro, embora tenham poucas notícias, poucas histórias e muita antecipação científica (que também é de louvar, sobretudo quando bem feita). Um dos livros que recomendo é este, o "Cão Vermelho", juro que nada tem a ver com aquilo que estão já a pensar... Outras sugestões: "O Toque de Midas", da nossa Colleen; "Minhas Viagens com Charlie", do grande Steinbeck (e outra história canina); e "Cão como nós", de Manuel Alegre (e assim fico tricãopeão). Mas há muitos mais. Evitem apenas edições de autores com apelidos de Marmelo, Peixoto ou Direitinho.
domingo, junho 12, 2005
BOAS LEITURAS
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário