«Isto é bom de mais para experimentar». Este bem podia ser o título da REPORTAGEM de Luís Miguel Loureiro e Dores Queirós que estou a ver na RTP-N, o melhor trabalho que vi sobre a toxicodependência. José Batista, para já sobrevivente. Esta reportagem devia ser repetida e em horário nobre. Nua e crua, mostra o lado mais escuro do horror. Aconteceu no Porto, no bairro S. João de Deus. João de Deus era também o herói de César Monteiro, ele próprio, tão magro como a heroína. Vejam, ainda está a passar na RTP-N...
7 comentários:
Se não me engano essa reportagem ja deu em horario nobr, no jornal da noite na rtp.
ok, ainda bem
No Telejornal passou apenas um pequeno excerto. O verdadeiro programa, que a RTP-N repetiu depois, passou mais tarde.
Well done!
[url=http://yzeszgaq.com/icxd/kviw.html]My homepage[/url] | [url=http://arswfwcj.com/lynr/semd.html]Cool site[/url]
Great work!
My homepage | Please visit
Nice site!
http://yzeszgaq.com/icxd/kviw.html | http://grgxjhyv.com/bcvo/lzkm.html
Enviar um comentário