sexta-feira, junho 10, 2005

BATISTA

«Isto é bom de mais para experimentar». Este bem podia ser o título da REPORTAGEM de Luís Miguel Loureiro e Dores Queirós que estou a ver na RTP-N, o melhor trabalho que vi sobre a toxicodependência. José Batista, para já sobrevivente. Esta reportagem devia ser repetida e em horário nobre. Nua e crua, mostra o lado mais escuro do horror. Aconteceu no Porto, no bairro S. João de Deus. João de Deus era também o herói de César Monteiro, ele próprio, tão magro como a heroína. Vejam, ainda está a passar na RTP-N...

7 comentários:

Guarda Abel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Guarda Abel disse...

Se não me engano essa reportagem ja deu em horario nobr, no jornal da noite na rtp.

eugenio disse...

ok, ainda bem

mrdoctor disse...

No Telejornal passou apenas um pequeno excerto. O verdadeiro programa, que a RTP-N repetiu depois, passou mais tarde.

Anónimo disse...

Well done!
[url=http://yzeszgaq.com/icxd/kviw.html]My homepage[/url] | [url=http://arswfwcj.com/lynr/semd.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://yzeszgaq.com/icxd/kviw.html | http://grgxjhyv.com/bcvo/lzkm.html