AGORA ESTOU AQUI

sábado, julho 04, 2009

SÓ VISTO

11 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo assim grande vilarinho!!!!!ESTOU-ME CAGANDO......

Anónimo disse...

Realmente sete senhor já devia estar com a piéla, que deve ser o normal dele.

Perante isto; palavras para quê!?

É a presidência dos Abutres no seu
melhor.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

MÁRIO disse...

É o que dá entrevistarem as pessoas depois do almoço ou do jantar...

www.adeptofranco.blogspot.com

Anónimo disse...

Falando de abutres, o Porto é grande! eheheheh!

Gosto muito de fruta.

AG disse...

Papas de fruta é bom e faz bem à tripa.não comas é muita senão corres o risco de te cagares todo. Se tal acontecer fraldas "TENA" é o aconselhado.

Marmota disse...

A típica classe de um benfiquista - o eterno clube da mine e da sandes de courato.

Anónimo disse...

Ao que o Benfica chegou...Será verdade que este senhor é juiz???

Anónimo disse...

Uns álcool, outros é café com leite!! Corruptos

Benfica O MAIOR!!

a.rodrigues disse...

Parece-me que alguns ficaram incomodados. Ai sim, também eu "estou-me cagando...."

Viriato de Viseu disse...

Eugénio Queiroz,

Es um junta-letras e papagaio amestrado a soldo do teu amo APINTO METANOSO.

Está toda a familia Benfiquista, CAGANDO para ti.

Só arrotas ódio ao Benfica, nas TVs e jornais do Olibeiredo,Prizas e Cufinas e Apintos Corruptosos.

Precisamente aqueles que queriam ASSALTAR o meu Glorioso, mas o tiro sai-vos pela culatra.

Anónimo disse...

Enquanto a Morgado protege esta gente, eles estão-se cagando para a legalidade. Como é óbvio estas declarações foram na assembleia geral do clube do cartel de Medellin.