AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, junho 22, 2009

A PROPÓSITO DE UMA GOLPADA

Insistem comigo para comentar a história de hoje de A BOLA, assinada por José Manuel Delgado, a propósito de uma assalto ao Benfica que estava a ser preparado por espanhóis tendo como testa de ferra José Eduardo Moniz. Não sei qual é o problema. Ninguém pensou que o Benfica ira vender a sua alma aos chineses quando se falou que estes estavam interessados em investir na SAD, um processo que acabou com uma multa aplicada pela CMVM, mais uma para o historial da SAD benfiquista. Como todos devem ter percebido, Luís Filipe Vieira não engana ninguém e paga as suas promessas. Com ele, e com os seus avales, o Benfica continuará a caminhar alegremente na ilusão de que poderá viver eternamente dos créditos do passado. O grande problema é quando a palavra passado foi substituída por passivo. Penso eu de que e não me chamo Jorge Nuno Pinto de Sousa, o tal amigo que continua a pagar as quotas aos associados portista Luís Filipe Vieira.

15 comentários:

Anónimo disse...

Que e isso?Foges a luta? Nao queria chamar-te cobarde, sabias?

portodocrime disse...

biba o bruno carvalho.
"ródeu"o circo.
biba o Porto.

Anónimo disse...

O ED.Moniz , "queixou-se" de ameaças.

O sócio Adolfo Pereira desistiu e foi queixar-se à policia!!!!!

Quem são afinal os "REGENERADORES" ???!!!

Anónimo disse...

Boas Tardes

Mas a multa da CMVM não foi aplicada a um tal Coutinho? Se assim foi, não foi à SAD, logo não é mais uma.

aNNóNNimo disse...

"Balha-nos Deuzzzz, não habia nexechidadezzzz,,,"
Para vires 'dizer' isto...valia mais estares quietinho ("ou levas no focinho!").
Em que é que o esparramar da tua estultícia,serve para dar LUZ a toda esta situação?
Em nada, NADA!
Não passa de um textículo (não confundas com 'túbaro')OCO - tal qual essa cabecinha pensadora!

Anónimo disse...

Ó Penico Queiroz, vai prá PQP!!!

aNNóNNimo disse...

Não sabes qual é o problema?!
Então és muito mais parvo do que pensava.Penso eu de que.
Nesta história, o que me custa a engolir é o facto de o J.E.Moniz, abandonar uma poderosa e visível posição social e profissional, com altíssimo rendimento mensal, para abraçar uma paixão clubística - algo escondida - também de enorme prestígio e poder pessoal, mas NÃO remunerada.
Isso é que eu não engoli.
Tal como não farei à estultícia e ao 'veneno' que ajudarás a servir nos pasquins dos teus "donos".

Natálio Santos disse...

Saiu o tiro pela culatra a alguns dos seus amigos sr Queiroz e por isso nada melhor que desviar as atenções com as nuvens de fumo do costume...!!!até quando vai continuar a ser moço de recados...???

Anónimo disse...

00:04 - Futsal
Belenenses apelam à verdade desportiva

O Belenenses reagiu em comunicado, publicado no site oficial do clube, às arbitragens dos dois primeiros jogos da final dos playoffs da I Divisão, realizados na Luz, diante do Benfica.

Leia o comunicado:

A equipa de Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses" encontra-se a disputar a final do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Futsal época 2008/09. Alcançou esta fase da competição com inteiro mérito desportivo, repetindo o feito atingido na temporada anterior.

Chegadas aos jogos decisivos da competição, ambas as Equipas em disputa aspiram legitimamente ao tão ambicionado titulo.

O Clube de Futebol "Os Belenenses" entende que todos os agentes e todas as entidades envolvidos nesta fase final da competição devem pautar a sua acção com uma total isenção, rigor e espírito profissional. A igualdade de tratamento em relação aos dois finalistas é fundamental para garantir que o esforço dispendido por dirigentes, atletas e adeptos ao longo de toda uma época é compensado de forma adequada.

Verificamos que nos dois primeiros jogos disputados no passado fim-de-semana isso não aconteceu.

Conforme todo o País pôde ver pela transmissão em directo dos dois jogos, parece ter havido uma dualidade de critérios sempre em claro prejuízo do Clube de Futebol "Os Belenenses" com influência directa no decurso e no resultado de ambos os jogos. As penalizações desportivas e disciplinares sofridas pelo CFB são resultantes de decisões menos felizes das duas equipas de arbitragem, que a experiência e cotação não faziam prever.

Esta leitura é confirmada pelas crónicas de alguns dos órgãos de comunicação social presentes e pelas inúmeras mensagens de solidariedade recebidas da parte de terceiros.

Preocupa-nos a recorrente frequência com que estes erros têm acontecido no passado, em jogos decisivos e sempre em claro prejuízo do Clube de Futebol "Os Belenenses".

Com o intuito de contribuir para uma maior valorização da modalidade, a mesma valorização que fez com que o Clube de Futebol "Os Belenenses" decidisse investir no Futsal com a colaboração de patrocinadores sérios e empenhados, alertamos os Responsáveis pelos Orgãos Federativos para a imprescindibilidade da verdade desportiva imperar nos últimos jogos que faltam disputar no presente Campeonato.

Não pretendemos qualquer tipo de proteccionismo ou favorecimento, mas apenas isenção, rigor e um maior acerto no ajuizamento dos lances de cada jogo.

Os Clubes envolvidos nesta final merecem-no, os adeptos da modalidade merecem-no e todos os amantes do desporto também o merecem.

Todos juntos poderemos fazer do Futsal uma modalidade de verdade desportiva, mais espectacular e sempre credível
-------------------------


Que LEITURA se pode fazer disto ??????!!!!!!

Anónimo disse...

deixem-lo ficar no benfica por muito tempo enquanto o benfica nao ganhar nada, votem sempre em LFV é bom para ele e para os outros

São Paulo F C disse...

legal o blog, virei seu seguidor e to fazendo um tbm, depois da uma olhada la
http://omundotricolor.blogspot.com/

abraçosss

Anónimo disse...

Porque razao nao sai o meu comentario? Nao convem...verdade?

Anónimo disse...

Eugénio estás a criar um Vírus
neste blogue porque falas sempre na mesma "Peste".
Vira o disco se não arranhas a agulha.

PORTO É GRANDE VIVA O POERTO.

Anónimo disse...

o Vieira nao engana ninguem, mas realmente o Moniz deve mesmo enganar.Ou o Bruno Carvalho.que anedota

Anónimo disse...

Eu acho é que o eduardo moniz, com esta merda do clube mouro fodeu o negocio da PT!!!

E quem fica a arder nesta merda toda foi o ingenheiro da treta!!!

Também não tá mal...