AGORA ESTOU AQUI

sábado, junho 27, 2009

NELO, PERDÃO, MANUEL

Nelo Vingada rendeu Manuel Cajuda e confessou-se surpreendido com a presença de tantos jornalistas na sua apresentação. Jornalistas e adeptos, acrescente-se, pois em Guimarães o conceito de conferência de Imprensa é lato, na linha da velha escolha pintadacostiana. É o que resta da tradicional ligação para além de Vímara Peres... Pois bem, Nelo Vingada parece ter convencido os adeptos embora tenha confundido alguns jornalistas, que viram no seu discurso alguma falta de ambição. Não me pareceu. Pelo contrário, ao recordar os títulos conquistados por Belenenses, Boavista e Wolfsburgo, o novo treinador vitoriano manteve aberta a possibilidade de lutar pelo título. Difícil, sim, mas não impossível, como o prova a história. Que é o que Nelo quer fazer nesta sua aposta em Guimarães. Uma aposta alta quer para si quer para os homens que o acompanham nesta foto (Emílio Macedo e Paulo Pereira), se bem que um deles seja um especialista nas mesmas na sua qualidade de excêntrico.

8 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido uma apresentação relampago? É que por volta da meia noite de ontem Nelo Vingada ainda passeava calmamente nas ruas de Monte Gordo com a familia. É certo porém que a indumentária (calça vincada) já era mais apropriada a uma apresentação do que a um passeio de veraneio.

aNNóNNimo disse...

"Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático."

in JOGO SUJO
by Fernando Mendes

Palavras para quê!!!
O que é preciso mais para que a carneirada andrade entenda o problema da "mordedura assimétrica"?
Ahh,o Milão quiz - como disse o Padrinho - 'renegociar' o Chi...
chôcho, mas só por 10 milhões.
É verdade! Esqueceu-se de dizer que era em Liras!LOL

Anónimo disse...

Este Nelo Viganda é Um Bluff.
É mais uma decisão, de escolha de um presidente que é outro Bluff.
O M Cajuda tinha rezão no que disse
mostrou, ter mais respeito pelo Guimarães que o próprio presidente.
Quando o presidente do Guimarães; a reboque do Napolitano do Benfica
queria tambem tramar o FCPorto para a Liga dos Campeões,só tramou o Guimarães.

Os Afonsinhos da Teresinha têem o
que merecem.Mais um ano de luta para não descerem.

O PORTO É GRANDE VIVA o PORTO.

jose disse...

aNNónimo descerebrado, se a mãe natureza tivesse sido mais bondosa contigo talvez tivesses percebido que o clube em questão era o Boavista do presidente Valentim e do treinador Manuel José.

Anónimo disse...

Óh anormal aNNóNNimo se comesses
menos merda eras mais inteligente.

Assim como és gago percisas que
te metam algo na boca para mamares.

O mafioso do teu presidente vai de
grelha quando saír da capoeira
dos Abutres.Depois tens que lá ír
levar tabaco ou dar-lhe o CÚ.

Anónimo disse...

Estes portistas são do mais rasca que há em termos de adeptos.

Coitados, não tem inteligência.

Vitória sempre!!!

Anónimo disse...

Independência?

O Labaredas decidiu ler o livro de Fernando Mendes, depois do alarido gerado pelos casos de doping relatados pelo antigo defesa-esquerdo e que motivaram espanto generalizado. A obra, todavia, inclui passagens bem mais interessantes. Como a que se segue e que… fala por si.

«Acho piada quando hoje em dia oiço falar em promiscuidade entre jornalistas e dirigentes desportivos. Se existe? Naquela altura já existia. Fui confrontado com a hipótese de rumar ao Benfica por duas figuras do jornalismo nacional, e em especial da Imprensa desportiva: Leonor Pinhão, assumida benfiquista do jornal A Bola, e João Bonzinho, que também pertence ao mesmo jornal e que nunca fez questão de negar as suas cores clubistas. Foi-me dito que ambos tinham ligações próximas com a direcção do Benfica» (…) «Assinei contrato pelo Benfica, no Bairro Alto, na casa de Leonor Pinhão e do seu marido, o realizador João Botelho. Para além dos dois, estavam lá João Bonzinho, Jorge de Brito, como representante do Benfica, e o meu jovem advogado, Cunha Leal, então um ilustre desconhecido» (…) «Pareceu-me haver uma enorme contradição neste episódio entre a função de um jornalista e a sua proximidade com um clube».
---------------


Porque será que há pouco interesse por isto???!!!!

Ricardo de Sousa disse...

Notícias fresquinhas ..
http://carregaporto.blogspot.com/
Blog Novo!
Mais um do Universo portista!