AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, junho 02, 2009

LIMPINHO

CLIQUE PARA AUMENTAR Parece que alguém ficou com dúvidas quanto ao golo de Lisandro na final da Taça. Estas imagens colhidas por JOSÉ LIMA limpam todas as dúvidas, confirmando a arbitragem de Paulo Costa, Bertino Miranda e João Santos como EXEMPLAR.

10 comentários:

Anónimo disse...

Francamente, há mentes e criatividade para tudo. Experiências acumuladas de quem tem por hábito o acto da manipulação, e olhando para todos como se tivessem os mesmos defeitos

Unas

Anónimo disse...

Sr Eugénio,
muito bém quando vem a terreiro defender a real "verdade desportiva". Mesmo quando em Portugal "apenas" o sr Rui Santos mostrou interpretação diferente.

Anónimo disse...

Isso é estúpido, durante o jogo não se poderia fazer essa (horrivel) montagem...

Rui disse...

Existe é um senão na teoria do José Lima. De forma alguma um realizador terá tempo suficiente para poder manipular as imagens enquanto o jogo decorre e o árbitro peça para as verificar. Só se alguém descobrir uma forma de manipular as noções físicas de espaço e tempo é que isso será possível. Não será por aí que a verdade desportiva possa ser manipulada.
Não. O que poderá manipular a verdade desportiva é o árbitro alegar não ter dúvidas sobre um lance e, portanto, não pedir a verificação das imagens.

Anónimo disse...

Arbitragem exemplar não foi, com certeza, embora sem influência no resultado. Critério claramente diferenciado, com prejuízo para o Paços de Ferreira.

Iznogud disse...

Gosto da parte em que o "artista" diz:
"...é que não acredito nem um bocadinho nesta corja que dirige o nosso futebol..."

Nem ele nem eu...

Lembro-me de um episódio, aquando da hipótese do sorteio dos árbitros ser feito com recurso a um computador, onde o sr pinto da costa perguntou ao técnico(!) que estava a demonstrar o programa se este podia ser adulterado.
O inocente técnico, que até foi honesto, disse que eventualmente isso até poderia acontecer. E lá se foi a tecnologia...

...e ficou a certeza que o sorteio nunca seria manipulado... nem com envelopes... nem com meninas...

Abaixo as novas tecnologias!!!

Hehehehehe

alzira disse...

Eh, também eu fiquei na dúvida e até já mandei riscar a minha assinatura da lista, despois que vi o tarolas do nosso presidente a dizer que sim senhor, quanto mais cedo melhor, o dar-lhe co'as novas tecnologias pà frente.

Anónimo disse...

Quem me diz a mim que não é ao contrário: imagens da esquerda manipuladas e da direita real?

jiar disse...

bonito... grandes imagens e perfeitamente esclarecedoras, mas sim quanto à ignorância ou tentativa de passar por ignorante por parte do sr queirós. deve pensar que somos todos adertpos do FCP não??? para sua informação, qualquer criança de 6 anos consegue fazer melhor do que esse senhor fotógrafo, que de profissional deve ter pouco, tal a falta de qualidade das mesmas.

condor disse...

E se depois de se instalarem as novas e as novissimas técnologias o campeão fôr o velho campeão?
Irá haver guerra civil?
Extingue-se o desporto por decreto emanado da capital?
Ou extingue-se o velho campeão aproveitando o mesmo decreto?