AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, junho 04, 2009

CIRCO DE VERÃO


Está visto que a obsessão de Pinto da Costa é o Benfica e que o Benfica continua a expor o flanco. O clube de Vieira & Costa não conseguiu guardar o segredo e o FC Porto pôs pés ao caminho e roubou-lhe Álvaro Pereira. Não tarda nada e vamos ter alguém do Benfica a afirmar que o clube nunca esteve interessado no jogador. Todos sabemos que estava e que mais uma vez foi ultrapassado na curva. Parece fácil. Não, é fácil.

Com LFV pela primeira vez apertado pela oposição, vamos ter um mês de fugas para a frente. O Benfica ameaça ser o rei das contratações enquanto Quique curte as praias da costa com a Orsi e Jorge Jesus hesita entre invadir também a sede do BPP ou começar a planear a nova época.

Mais uma vez o Benfica arranca para uma nova época envolvido nas trapalhadas que ele próprio criou. Como diria Artur Jorge, o circo está montado!

8 comentários:

Anónimo disse...

O circo já está montado e a funcionar desde 1994 e cada vez tem mais palhaços.

vertical-align disse...

Mais um blog a tentar passar a falsa ideia que o o FCP desvia jogadores do Estação de Recolha da Luz... nem com as declarações do agente vocês aprendem? O FCP e toda a sua estrutura está anoz-luz à frente de qualquer outro clube em Portugal. Ou já esqueceram os elogios da Fifa à prospecção azul e branca? Cientes meus senhores.

Anónimo disse...

Mais um para a pocilga!

André disse...

Desviado ou não, o que é certo é que corria que o SLB negociava a totalidade do passe por 4M€ e hoje soube-se que o FCP comprou 80% do passe por 4,5M€. Parece-me que os romenos é que enganaram alguém e o Edgar, o Kaz, entre outros ganharam companhia....

Anónimo disse...

Como se desvia um jogador e se abotoa um agiota.


Segundo sei, o Benfica propôs 2 milhões de euros por 50% do passe. Os romenos aceitaram. De repente, os andrades contrataram o futebolista pagando 4,5 milhões de euros por 80% do passe.

Não me parece que tenha sido apenas o futebolista que foi desviado…




[Acreditem que “perder” um negócio destes dá-me um certo conforto]




escrito por Anátema Device às 22:54
in Tertúlia Benfiquista

Anónimo disse...

pra que raio querem esta amostra de jogador quando já temos o melhor, cissoko... bem, mais um para emprestar ao braga ou se calhar ao sporting ( clube amigo)...

H.Raki disse...

Géninho, não passas de um BURGESSO pateta e patético - só perdes para o Tóino Tabares Tollo!

Joao disse...

Os lampiões também se sentiram muito confortáveis com a contratação pelo FCP do Cebola o ano passado, achando que 7M era muito e que estavam muito bem servidos com o Reyes.

É assim mesmo que eu gosto: que não reparem nas goleadas que vão levando nos "campos" todos.

De conforto em conforto vão nos vendo a ganhar os sucessivos títulos... confortáveis nos seus sofás. Obrigado pela excelente réplica.