AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, junho 05, 2009

AS EUROPEIAS


Domingo há eleições.
Os indígenas da "República Estúpida" de que falava António Sérgio, ou do "país de brutos", citado por Rodrigo alguns anos antes, vão escolher os seus deputados europeus. Mais uma vez PS e PSD disputam a vitória, enquanto Bloco de Esquerda, PCP e CDS correm por fora. As televisões têm-nos bombardeado com imagens desta triste campanha de feiras, tascas e comícios em cenário apoteótico. Para quem gosta de folclore, é algo de aceitável.
Até ontem não sabia em quem votar mas o "Expresso" ajudou-me ao sair hoje por causa de uma sondagem que dá a vitória ao PS, embora por margem mínima. Na página 13 deste semanário fiquei a saber que tenho 8 opções, reparem bem: 8!!!!!!
- Eduardo Correia, líder do Movimento Mérito e Sociedade (MMS).
- Carmelinda Pereira, do POUS.
- Quartin Graça, do MPT.
- Orlando Alves, do PCTP/MRPP.
- Laurinda Alves, do MEP.
- Manuel Magno, do Partido Humanista.
- Humberto Oliveira, do PNR.
- Frederico Carvalho, do PPM.

Felizmente, Carvalho está convencido que não vamos ter um rei, Oliveira faz suas as palavras de Nuno Melo, Magno reconhece a derrota ao afirmar que a grandeza nãos e vê nos números, Laurinda promete andar de moto até ser velhinha, Alves quer virar à esquerda a Europa, Carmelinda diz que os trabalhos são a salvação da economia, Graça está indignado com o IVA das fraldas para incontinentes quando comparado com as fraldas dos bebés e Correia quer que a CP permita que os passageiros viajem com as suas bicicletas.

Digam lá se estes candidatos não são muitos mais interessantes.

2 comentários:

aNNóNNimo disse...

NÚTISSIA DE ÚLTIMA ORA... (merda,não digas a ninguém, senão o porko-mor ainda mo 'gama'!)

"Guarda-redes a caminho da Luz

Quinta-feira, 4 de Junho de 2009
Além de estar muito perto de assegurar os serviços de Makabal Kouhamadi, como revela e bem o JNF do Eterno Benfica, o Benfica vai ainda avançar para a contratação de Daouda Diakite, guarda-redes burquinense de 26 anos e titular da selecção do seu país, actualmente a jogar no Al-Mokawloon al-Arab, um clube egípcio.
Diakite foi recomendado a Rui Costa por Paulo Duarte, antigo jogador da União de Leiria, que está de saída do comando técnico da selecção burquinense.

Segundo consta, Diakite é filho de um engenheiro português que trabalhou alguns anos no Burkina Faso ao serviço da Mota-Engil e de uma empregada doméstica burquinense que lhe ia limpar a casa às terças e quintas, pelo que poderá vir a adquirir a nacionalidade portuguesa em breve.
Diz-se inclusive que Carlos Queiroz está atento a essa situação e que poderá convocar o rapaz num futuro próximo, mas apenas e só se ele for contratado pelo fóculporto."

Há cerca de duas semanas, o Benfica apresentou uma proposta inicial de 5 milhões de euros mais o seu assessor jurídico Paulo Gonçalves, mas esta foi liminarmente recusada pelos egípcios. A nova proposta inclui apenas os 5 milhões de euros e deverá ser suficiente para libertar Diakite, que irá auferir 20 mil euros/mês e ainda vai ter direito a um apartamento na Musgueira e um Compal Pêra e pão com manteiga à hora do lanche.

por Éter no Céu Encarnado

Anónimo disse...

Votar em arruaceiros, em cassetes,
em defensores de paneleiros e lésbicas ou em anónimos tachistas.

Se aparecer um partido; que defenda
valores como justiça social,
a ordem publica,uma justiça mais
célere com penas mais pesadas, para
os criminosos.
Que metam lá dentro políticos corruptos e os criminosos de colarinho branco.
Garanto: que vai mais gente votar,
e que este partido ganha por maioria absoluta.

Com esta gente; a classe - média
está fod...porque tem que pagar
tudo.
São mais de trinta anos apertar o
cinto.-Basta, já chega.

O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO.