AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, junho 04, 2009

AQUI HOUVE GATO

Ver em: http://www.lavanguardia.es/deportes/noticias/20090604/53716785752/la-policia-investiga-los-fichajes-de-baia-y-dugarry.html

6 comentários:

aNNóNNimo disse...

O negócio é escuro ou deixa dúvidas?!
Pois, lá está o D. Corno Leone de Cedofeita e a sua trupe de sul-americanos...

Anónimo disse...

HÓQUEI EM PATINS
Transmissões Televisivas da Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
Face aos inúmeros pedidos de esclarecimento que foram recebidos na FPP, assim como as notícias que têm sido difundidas nos mais variados meios da comunicação, a Direcção da FPP entende esclarecer todos os interessados sobre a inexistência de transmissão televisiva dos jogos referentes à Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Masculinos.
.
As datas apresentadas como ideais pelo operador de televisão, não se adequavam ao Planeamento aprovado, e do conhecimento de todos os agentes envolvidos, desde Setembro de 2008.
.
Caso a FPP anuísse a esta pretensão, a Final Four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos teria que ser adiada, tendo como consequência a eliminação de uma semana de estágio de preparação para o Campeonato do Mundo da Selecção Nacional de Seniores, colidindo assim com os interesses nacionais, que estão acima de quaisquer outros.
.
Considerando a tradição junto da população, a história construída ao longo dos anos, os títulos conquistados e o prestígio que o Hóquei em Patins confere a Portugal, a FPP, tal como a maioria dos amantes da Modalidade, também não entende a inflexibilidade do operador de televisão para adequar a sua programação à transmissão de uma Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins.
.
A FPP tem a certeza que tudo fez para que fosse viabilizada a transmissão televisiva e tudo fará para que mais vezes haja essa possibilidade, com o objectivo de promover a Modalidade.
.
A FPP, já há alguns anos, abdicou de contrapartidas financeiras para promover o aumento do número de transmissões televisivas – e é sua intenção continuar com esta política – potenciando assim o aparecimento de interessados em televisionar jogos de Hóquei em Patins.

In www.fpp.pt


E o Portocanal ?!

Que centralismo!!!!

condor disse...

Ouve lá oh descartável ,que é que nós FCP temos a ver com isto!
Preocupa-te mas é com os cinco milhóes de euros que o Alverca viu por um canudo aquando da contratação do Mantorras!
Cinco milhóes que de resto ainda andam desaparecidos

Anónimo disse...

A transferência de Vítor Baía para Barcelona, em 1996, está a ser investigada pela polícia belga. Em causa está a suspeita de que Luciano d'Onofrio, na altura empresário do antigo guarda-redes, tenha cometido "várias irregularidades". Segundo a imprensa espanhola, D'Onofrio é acusado de ter recebido ilegalmente dinheiro pela transferência de Vítor Baía e de participar em branqueamento de capitais. Nesse sentido, o tribunal de Liège emitiu uma ordem judicial que autorizava diligências em Nou Camp, mas também nos escritórios de Josep Lluís Nunez, na altura presidente do clube catalão. A transferência do francês Dugarry, que ocorreu no mesmo ano, mas intermediada por Maurizio Delmenico, também está a ser investigada pelos mesmos motivos. Para os próximos dias está prevista a recolha de depoimentos dos antigos presidentes Josep Lluís Nunez e Joan Gaspart, assim como dos restantes elementos directivos da época do Barcelona, mas apenas na qualidade de testemunhas. Tanto o FC Porto como Vítor Baía não estão envolvidos neste processo. "
in OJOGO

Anónimo disse...

É desta que apanham o Alcapone de Cedofeita!

condor disse...

como é possivel um país com meia duzia de habitantes ter tantos broncos?