...DIGAM MAL DOS ÁRBITROS PORTUGUESESquarta-feira, maio 06, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
BOLA NA ÁREA JÁ É SITE
Depois de muitos anos como blogue e de uma migração para o site do Record, BOLA NA ÁREA agora é um site. Já está no https://bolanaarea.pt/ .
-
Confesso que fiquei confuso quando, há alguns dias, verifiquei que a revista do jornal "Sol" dedicou oito páginas à história de v...
-
Fazer obstrução é quando um jogador impede um adversário de se colocar, de correr ou de alcançar a bola. A Lei determina que, não jogando a...
-
Caro Eugénio Como estou longe de ser um adepto bloguista só ontem fui confrontado com esta lamentável situação - a qual pelo visto também ...
27 comentários:
Sim e então os 4 penalties contra o Barça? Alguns deles parecem mesmo penalties à Porto...
Porquê? Ele, como os nossos, fez o trabalho que lhe tinha sido encomendado: pôr a merda espanhola na final.
Só espero que o United ganhe a final com um golo no último minuto, em fora de jogo e com a mão.
E vou continuar a dizer. Mas tal como já se viu em 2005, este Barcelona, desse por onde desse tinha que ir à final. Parece que a UEFA também usa os mesmos métodos que uns cá do burgo...
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/
O futebol do Barcelona atrai muito mais do que o Chelsea. Isto de uma forma geral e não só neste jogo.
Penso que haverá quase unanimidade aí.
Mas neste jogo o Chelsea merecia a vitória, sem dúvida. Não só pelo que fez mas pelo que foi espoliado pelo árbitro. Para lá de pequenos pormenores que existem em todos os jogos, há 2 claras e irrefutáveis penalidades contra o Barcelona.
O que quer dizer também que a final, dos tais impolutos senhores da UEFA, vai ser uma grande aldrabice aos consumidores do produto.
E Eugénio, como isto vai ser tema de comentários durante a semana dos árbitros portugueses a chamar a atenção exactamente para os erros de arbitragem na estanja para se ilibarem eles dos "erros" e tendências domésticas, convém não confundir ou branquear as coisas como o fazes no título do post:
Uma coisa que acontece (entre várias) é que não haverá tanto o hábito de criticar as arbitragens noutros países como em Portugal. O que não quer dizer que não se sintam também esses erros. O que acontece aqui nessa matéria como noutras, é que temos o coração mais perto da boca. E que nossa arbitragem é tão má como as piores não há dúvida também.
LAM
Por os outros serem maus os nossos já são bons?
Com esse raciocinio chega-se longe...
Haja paciência!
Relatório Tribunal de Contas(EURO2004):
http://justicaparaoboavista.blogs.sapo.pt/
ehehehehehe então pensavas que as encomendas só eram feitas em Portugal?
Claro que não...o dinheiro é a mola da nossa sociedade, como tu bem o sabes, porque se assim não fosse, aposto que escrevias de forma diferente sobre muitos assuntos!
De igual forma, os árbitros não estariam tão disponiveis a servir interesses menos claros...
Nenhum dos penaltis foi tão evidente como a mão do Meireles (do Porto, claro) no jogo com a Académica, que o sr. Benquerença (que rico exemplar...) não viu, ou melhor não quiz vêr.
E até vai arbitrar à Uefa...
e so rir com os aziados. entaop ja todos se esqueceram da veergonha da arbitagem do primeiro jogo? o barca em camp nou foi roubado. vi dois jogos em que o chelsea nao se importou de jogar mas sim de dar pau nos jogadores do barca. entao nao sao voces que dao louas ao futebol ingles porque os arbittros nao apitam por tudo e por nada? o futebol e fisico e os jogadores do chelsea so se esqueceram que o futebol e fisico dentro da area do barca. de resto foi dar pau por tudo e por nada. parem para pensar um pouco, nao usem a azia para explicar o falhanco do chelsea. por muito que deteste o barca, foi a unica equipa que jogou os dois jogos com o esperito de passar a eliminatoria e nao defender.
O questao é: Como pode arbitro de campeonato noruegues, apitar jogo tao importante?
O Martins dos Santos voltou mais gordo e careca e confundiu o FCP com o FCB?
Inacreditavel... mas o Barcelona como a equipa da UEFA que é, tinha de passar a qualquer custo.
Este jogo pareceia a final da taça da cerveja cá do burgo. Um vencedor encomendado para o Herminio Loureiro da UEFA. É escandaloso.
Arbitagem vergonhosa muito parecida com aquela em que o Paulo Batista de Portalegre (grande benfiquista!)arredou o S C Braga do 3º. lugar, prejudicando o clube de forma descarada no seu jogo da Luz (golo fora de jogo de 5 metros, penalti inventado a favor do slb e outro por marcar a favor do SCB. Enfim valeu tudo)!
nao encontro nenhuma diferença entre este arbitro e os portugueses sao arbitros que apitam a favor dos grandes! e como de costume como foi prejudicado outro grande la bem a choradeira dos mamoes!
Oh Eugénio,quem deve dar uma resposta desta árbitragem, é os
choringas Paulo Bento e Rui Costa.
Passam a vida a dizer mal da nossa
árbitragem. Querem árbitros
estrangeiros!?-Assim como este
Chouriço!?...-Claro que em todo mundo há árbitros bons e maus.
Eu apesar desta ladroagem, e da sorte do Barcelona;prefiro os espanhões na final, (praticam bom futebol)aos ingleses.
Assim deixou de ser uma final de
Bifalhada e passa a ser uma final
de dois pratos Bifes-Paelha.
O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.
QUAL A EQUIPA DE ARBITRAGEM QUE ESTARÁ NA FINAL DA TAÇA DO DISTRITO DE ÉVORA?
Constituição da Equipa de Arbitragem
Arbitro:
A. Assistente 1:
A. Assistente 2:
4º Arbitro:
Deixa a tua opinião no www.apitodelata.blogspot.com
Participa Já!!!
Esses Porcos espanhois de merda espero que os Bifes os fodam bem
Janelas
eu diria que este tipo tem tudo para ser árbitro cá em Portugal!!
eheh foi encomendado este arbitro... como a encomenda feita pelos lampioes na final da taça da vergonha...contra o braga na luz...enfim, se este árbitro fosse tuga concerteza que era este que o orelhas convocava para os jogos da liga...mas nem isso lhes chegava, coitados eheheh
Este tipo de arbitagem está ao nível da hómologa portuguesa. Há que favorecer os que pagam a fruta, uma vez que a mesma dá saúde e faz crescer...o bolso !!!!!
Zé da Póvoa:
Entao o SLB foi beneficiado com o Braga? ë verdade. Golo em fora de jogo, e penalty do luisao.
Na semana seguinte em braga: golo do teu clube em fora de jogo, penalty do guarin, penalty do helton e do choko! Chega-te ou queres mais? Se quiseres arranja-se sempre um benquerença a brincar em coimbra.
tenham vergonha e nao tenham memória selectiva.
Não acham que o Olegario Benquerenca seria perfeito para o campeonato ucraniano?
Assinem a petição ao responsável máximo da arbitragem ucraniana!
http://criticosdabola.blogspot.com/2009/05/olegario-esperamos-que-consigas-o.html
Realmente, foi um jogo vergonhoso... Mas enfim, deixa-me satisfeito por saber que não é só em Portugal que isto acontece...
Mais sobre o desporto (todas as modalidades) em http://maisdesporto.net
Disse um Catalão para um Português:
- Ontem ganhámos à Porto.
Responde o Tuga:
- Pois, com garra e querer.
Finaliza o Catalão:
- Não, com a cegueira do arbitro!!
na noruega não há só fruta e chocolate...é tb o país do bacalhau....
Disse um Catalão para um Português:
- Ontem ganhámos à Benfica.
Responde o Tuga:
- Pois, com garra e querer.
Finaliza o Catalão:
- Não, com a compra do arbitro!!
Publicar um comentário