AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 08, 2009

ROAD TO THE FINAL

Tinha a sua graça o FC Porto conseguir passar às meias-finais da Champions sem vencer um jogo. Depois dos empates a duas bolas em Madrid e em Manchester e do empate a zero com o Atlético no Dragão, a verdade é que um empate a zero ou a uma bola também coloca os dragões no caminho da final de Roma...o que acontecer será o 49.º empate do percurso europeu de Pinto da Costa-rei, num total até aqui de 216 jogos no qual se contam 100 triunfos e 67 desaires, estes menos 4 que a idade somada pelo homem para quem largos dias têm 100 anos...

19 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Porto Caralho Qual ronaldo qual caralho Tretas o Sir Ficou todo Fodido ..
Ganda Porto amo te pa caralho sobretudo quando nao pago bilhete pa ver ....

Tone

Armindo disse...

Oh sôrGénio

Outra vez???

"...a verdade é que um empate a zero ou a uma bola também coloca os dragões no caminho da final de Roma..."

Quando é que aprenderá, que nós PORTISTAS, somos feitos de uma massa DIFERENTE???

Faltam 90' + 2 jogos para atingir tal desiderato!!!

Não somos "daqueles" que damos as "coisas" por vencidas, antes delas acontecerem!

Mas ainda bem, que as "massas" não se misturam!

Melhoras para todos os portugueses (o "p" minúsculo foi intencional)!

Martinho disse...

Caro Queirós;
estão a tentar silênciar o Farricoco. Vai ver!

Anónimo disse...

ò Eugénio Vermelho, ficas-te com
uma azia... que nem dormiste bem.

Depois do jogo:
Tu os Tones, Quins e os Zecas
Vermelhos, ficaram com uma comichão
de alergia, nos tomates que durante
toda a noite coçar, ficaram sem
colhôes.
Com estes teus comentários; só te
digo. Vai dar banho cão.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

Exmo. Sr. Eugénio Queirós,

Lembre-me por favor, que a memória já me apoquenta.Nesta jornada da champions, como é que ficou o benfica?

Anónimo disse...

Tinha piada o Porto chegar à final com um golo à Vata. Era a transparência suprema do futebol português.

Anónimo disse...

其實現在在網路上買情趣用品,很安全不必太擔心,現在大部份都可以貨到付款或者超商付款並取貨。

a.rodrigues disse...

Com a devida vénia da "Tertúlia Benfiquista" trago-lhe um excelente post para lêr e meditar.
É que "Palermo" -Mourinho dixit - existe mesmo e tem - ai se tem - muita influência.

O sabão das lavadeiras.

Ao longo dos últimos anos tenho lido vários opinadores que, no que ao Glorioso Benfica respeita, defendem que, perante a qualidade do nosso futebol, não temos legitimidade para denunciar a vergonha de ‘sistema’ (intimidações, empréstimo sui generis de jogadores, influência na classificação de árbitros, entrega domiciliária de envelopes…) que o clube regional de andrades instaurou, para proveito próprio, no futebol português.
Os ditos opinadores consideram que estas são duas realidades que não concorrem uma para a outra e aprontam-se em tentar passar atestados de menoridade intelectual a todos os que as insistem em agrupar.
São os mesmos opinadores que, para fundamentarem a inexistência de corrupção interna perpetrada pelos andrades, apresentam a boa prestação dos andrades nas competições europeias. Ou seja, assistiremos, depois do jogo que os andrades fizeram hoje em Manchester, a um interessante exercício de lavagem da realidade interna. Ao longo dos anos habituei-me a observar a lufa-lufa de lavadeiras avençadas dos andrades. Ultimamente, comecei, com algum pesar, a observar lavadeiras que se dizem benfiquistas a utilizar o mesmo tipo de sabão para tentar limpar um 'sistema' corrupto que não tem limpeza possível. No entanto, para todas estas lavadeiras, Manchester é uma boa marca de sabão.
Com um pouco de ousadia na lavagem, ainda os verei defender o Guilherme Aguiar para presidente da Liga, o Azevedo Duarte para substituir o Vítor Pereira e o guarda Abel para dirigir a Comissão Disciplinar. E tudo isto será bom para o futebol português, e tudo isto será sério, e tudo isto será legitimado porque o Benfica não joga bem e os andrades até empataram com o Manchester.

Ite missa est.
escrito por Pedro F. Ferreira às 22:56

Rui disse...

É inacreditável que perante um jogo e uma época como esta encontre um ângulo para dizer mal.
Miseráveis e mentalidades pequeninas.

andreset disse...

Uma excenlente exibição do FCPorto. Para além do mais, um médio extraordinário e novo que na minha opinião, o melhor em campo, Fernando.
Força Porto!!

http://www.resolvepc.blogspot.com/

Resolvo todos os problemas do seu computador.

ANTIGAS GLÓRIAS ALGARVIAS E ALENTEJANAS disse...

O Porto esteve bem em Manchester mas tinha piada chegar ás meias com empatas

Anónimo disse...

«O FC Porto não é o melhor clube português no futebol internacional. É o único. É o único que, antes de um jogo contra o Manchester United, podemos esperar que jogue entre iguais. Não esperar de esperança beata - porque, essa, qualquer presidente aldrabão no universo crente que é o futebol pode prometer.
Falo de esperança legítima num clube que vai em mais de duas décadas de carreira como o melhor português e, sobretudo, atingindo aquela constância de qualidade que leva o FC Porto a ser tratado entre os maiores como um dos seus. É necessário que isso seja saudado para além do futebol. Porque, em Portugal, no campeonato dos factos contra a retórica, ganha quase sempre a conversa barata. Ontem, um dos nossos raros campeões de factos (e não de lábia) voltou a cumprir. Quem manda no restante futebol nacional que aprenda com quem foi buscar os, então, desconhecidos Hulk, Fernando e Cissokho... E o que há para aprender é isto: há quem saiba fazer e há quem não. Estes últimos deviam dedicar-se ao curling, desiludiriam menos portugueses.»
Ferreira Fernandes, DN, 08/04/2009

cesario disse...

Se o a.rodrigues substituir os nomes das pessoas que alude e que presumo que tenham ligações sentimentais ao FCPorto,pelo das pessoas que agora ocupam os cargos e que são afectas ao benfica e ao sporting,não vejo qualquer diferença quer no seu comportamento,quer na isenção ou na parcialidade declarada e actuante com que exercem os cargos..daí que,não atire prdras quando tem telhados de vidro e não ofenda a inteligência das pessoas,mesmo sabendo que a sua deixa muito a desejar,se é que existe algo debaixo dessa caixa craneana,que desde já,lhe digo bque duvido!

Anónimo disse...

Exmo Sr. Eugénio,

Por respeito para com os mais velhos, pergunto-lhe de novo, porque com a idade, a memória já me atraiçoa, qual foi o resultado do benfica nesta grandiosa jornada dos eleitos da Champions?Desde já agradeço, de forma penhorada , a informação.

Anónimo disse...

«É notável a capacidade que o Dragão tem de cuspir em tudo aquilo que não presta. Naqueles que já não conseguem arranjar mais argumentos, por mais patéticos que sejam, para denegrir a sua imagem, para relativizar e minimizar os seus êxitos. Para tudo isto o FC Porto tem tido resposta pronta. Como? Ganhando. Convencendo... e em campo. Que é sempre a melhor forma de calar os "anónimos" prontos a meter a cabecinha de fora sempre que têm uma pequenina oportunidade...
(...)
A jornada europeia de Manchester foi gloriosa, (igual a muitas outras que nos últimos 20 anos o FC Porto tem repetidamente conseguido), deixando orgulhosos os verdadeiros amantes do que de melhor o futebol português é neste momento capaz de produzir. O resto... é "chover no molhado"... é mais do mesmo!
Esta jornada não merecia, por isso, ser despachada para segundas caixas de informação desportiva, dando lugar, em primeira instância, às crises existenciais de alguns habituais protagonistas, num exercício de minimização e de branqueamento que até pode agradar a meia dúzia de "cromos" mas que envergonha todos aqueles que não deixaram de se sentir orgulhosos pelo que viram, não olhando a mais nada que não tenha sido a enorme qualidade da exibição portista e, em especial, a sua permanente "atitude", a tal expressão tão difícil de mastigar!
Também eu me associo a uma cuspidela generalizada contra tanta cegueira!»
Paulo Garcia, SIC online, 08/04/2009

Anónimo disse...

A semana passada o Estrela não treinou e nesta continuando a não receber, TREINOU, os "DESCONFIADORES DO REINO" estão calados???!!!...

Anónimo disse...

Ó Cesário, estás verde?

Impressoes disse...

Será que poderias denunciar esta situação? Por favor!

http://janeladecontraste.blogspot.com/2009/04/uma-nomeacao-cosmica.html

Anónimo disse...

isto é tudo uma grande merda