AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 01, 2009

DÁ-ME LUME

Porto, Clérigos.

6 comentários:

Anónimo disse...

31-03-2009 LABAREDAS

Gatos esfolados

Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.

O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.

É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.

Atelier disse...

"oh môr dá-me dá-me uma moeda!" e "oh môr dá-me dá-me um beijinho!"

grande personagem do Piolho à hora de almoço!!

Slayer disse...

A Zélia ainda aí anda! :)

aNNóNNimo disse...

Lisandro suspenso um jogo por «simulação evidente» de penálti no Porto-Benfica

O jogador portista Lisandro López foi castigado com um jogo de suspensão por « simulação evidente de grande penalidade inexistente » durante o FC Porto-Benfica da 17ª jornada do campeonato, anunciou hoje a Comissão Disciplinar da Liga de futebol.



De acordo com o órgão disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a « simulação evidente » acabou por provocar uma « decisão errada da arbitragem em marcar pontapé de grande penalidade » a favor do FC Porto, em jogo que termimou empatado 1-1 .

Ainda de acordo com a Liga, o árbitro justificou no relatório do jogo a marcação da penalidade por ter havido « rasteira sobre adversário ».

Lisandro foi ainda punido com uma multa de 750 euros .

Anónimo disse...

hei a Zélia!!! nunca mais a vi.. ainda vive!!

Bons tempos do S.João na rotunda da boavista!!



http://justicaparaoboavista.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Mas por alma de que caralho é que o comentário do NeoNazi sobre o Lisandro aqui está? Só se for por os membros dos CD da Liga terem uma credibilidade similar à da D. Zélia...