AGORA ESTOU AQUI

domingo, março 16, 2008

LSC

Ia eu a caminhar tranquilamente pela 5.a avenida, para ver a grua que se despenhou esta tarde sobre dois predios, quando recebi a noticia de que o LSC estava a ganhar ao FCP. Nao me iludi. Nao tenho dotes de adivinho, mas pressenti que a coisa ia acabar mal. Mais uma derrota, portanto. Oremos, pois, por mais um desaire do Pacos. Acho que tenho de pagar urgentemente as quotas de 2008 e de regressar a velha superior. Isto eh capaz de nao ir la apenas com feh...

8 comentários:

dustin disse...

Comentário ao post anterior:
em Portugal um arbitro só é bom depois de morto.Paz à sua alma...
Esta é para ti ò Eugénio;eu não sou do FCP (sou SPORTING sempre)mas aos 12m de jogo já tinham roubado tres (3) foras de jogo que davam golos certos ao Porto.
Não ouviste falar aí nos States da jarra de cristal e no fio de ouro?
Abre a pestana...LAMPIÃO

atirador especial disse...

Um gajo morre a rir com o geno, a passear calmamente na 5.a avenida para ver uma grua caida... hahahaha
Deve ter ido a uma loja de vodu, ja tem pressentimentos e que tem de pagar as quotas, o merceeiro,o gajo do talho etc... Porra !!!
Lembra-te da loira platinada que te vai haviar. hahahahah

verdade disse...

Pois é, estiveram quase, mas o Porto foi superior.

Queria só deixar uma palavra de apreço para o vosso lateral esquerdo na primeira parte. Aquele que, não sei porquê, jogou vestido de preto e com uma bandeira na mão. Foi o vosso melhor elemento. Não havia lance de ataque do Porto que ele não parasse.

Com todo este "talento" eu diria que até já devia estar "apalavrado" por outro grande.

Anónimo disse...

Gostava de ver o Leixões perder com o Sporting ou o Benfica, com um golo irregular, a 5 minutos do fim, e depois ninguém se queixar. Isto é que é boa vizinhança. A questão é saber se dá frutos...

josfe disse...

Realmente, ó Geno, com uma bad girl que diz que atirou o sherif de NY porta fora, não lhe faltando agora freguesia, e o nosso representante a fazer de pobre por aí e de bem comportadinho...

Que até fica mal num macho latino!

Anónimo disse...

Perante a agressão e a repetição das imagens do Bruno Alves foram estas as palavras do comentador da TVI, " Bruno Alves tem tido uma evolução fantástica, esta época tem apenas um amarelo ". Sem comentário.

maiskemaluko disse...

Viva o geninho que se passeia por N.Y.(que fino) para ver gruas caidas !!! e pensando conforme o tempo (nao paguei as cotas) eu sou uma pagina rasgada do livro da minha vida !!! quando regressar pois passeia fora, com o corpo na parvonia, lembre-se: se ouvir bater um cao a sua porta nao abra: pois caes nao batem a porta !!!!

Anónimo disse...

O sentimento com que fiquei é que somos ENORMES, pois os cabeçudos pareciam aquelas equipinhas acaba dinhas de cair nas divisões que toda a gente sabe que andamos e porque andamos. O jogo do ano era com o grande LEIXÔES,.... pelos vistos continua a ser.
Bibo ho apito!?!?