AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, janeiro 22, 2008

SE NÃO FOSSE VERDADE, ERA ANEDOTA

Tá no site do Sporting. Terão falado já com o Nuno Santos?

Quando um clube atinge este nível de insanidade, propondo a substituição de um comentador televisivo e pedindo aos seus adeptos "as melhores respostas e sugestões" sobre quem o deve substituir (o próprio Soares Franco, why not?), é porque está mesmo a bater no fundo. Está bem que quem vai à guerra dá e leva mas esta iniciativa mais não é que a prova provada das fragilidades da actual administração do clube de Alvalade, incapaz de suportar e de encaixar as críticas de um dos poucos jornalistas independentes destes país envergonhado.

21 comentários:

Anónimo disse...

Sendo o Rui Santos um lampião tristonho e azíago como tantos outros,incluindo os deste estaminé..

não vejo o porquÊ da revolta contra o Rui Santos por parte dos lagartos. Se ele é anti qualquer coisa é anti-portista. As que lhe caíram pelo focinho abaixo deixaram-lhe marcar. Perguntem ao Eugénio como é..

Se calhar os lagartos estão mal habituados.

Mas eles estão moribundos de tal maneira que talvez já nem sabem o que fazem.

ze da povoa disse...

Não entendo a surpresa! Até parece que não vêm os telejornais! Não é o "padrinho" de Gaia que quer ver distribuidos irmãmente(PPD e PS) os locutores e comentadores que nos entram pela casa adentro? Então, porque é que no futebol não há-de ser na mesma? Proponho para comentador sportinguista o ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves. Está sem "tacho" e é um alegre palrador. Como o pessoal gosta.

AXN disse...

Meu caro e anónimo andrade.
O "preclaro e plumitivo" RS não é efectivamente lagarto,mas não deixa de ser uma serpenteante lagartixa.
Tal como você, troca-se todo...
É vulgar confundir a Estrada da Beira, com a beira da estrada.

Brites disse...

Deve ter sido conselho do Dr. Filipe Meneses

Anónimo disse...

- Então porque é que ele (RS) se meteu com o Paulo Bento???!!!! Porque é que ele está tão preocupado com a situação do PB, que até está inquieto para o ver fora do SCP? Porque é que ele (RS) quer arranjar já o substituto do PB??? O Paulo Bento está no Sporting e está muito bem!!! E espero que fique por lá muitos anos, dêm-lhe matéria prima e depois veremos quantos campeonatos ganhará!!! Dou só um exemplo, aliás conhecido de todo o mundo, Alex Fergunson esteve no Manchester largos anos sem nada ganhar, e com grandes jogadores na equipa!! Por é que estão agora a precionar o PB, pois se não há ovos não se fazem omoletes, antes, se não há pilim não há ovos!!!

- E vocês jornalistas têm a mania que sabem tudo e que a todos influenciam (lavagem ao cérebro) mas estão enganados com o pessoal do Sporting!

VIVA PARA SEMPRE O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!

Gomez

Juvenal disse...

É triste ver o estado a que as coisas chegam..

Anónimo disse...

A maior anedota aqui é essa do jornalista independente... Ó caro Eugénio, a malta sabe que você gosta de brincar cá com a malta, mas tanto...

Anónimo disse...

o rui santos é tão independente como o resabiado do eugénio... sinceramente acho que deviamos adoptar o estilo de trato a alguns jornalistas tal como o FCP fez com o Pinhão ha uns anitos atrás... Parece que gostam é disso...

Ricardo disse...

Gomez,

desde já lhe digo que apesar de não ser o meu clube acho que o Sporting tem muito a ganhar com a continuidade do Paulo Bento à frente da equipa principal.

A razão deste comentário, no entanto, não se prende com essa discussão, mas com o cansado e consecutivo argumento que vejo, oiço, leio de sportinguistas, quando querem defender que PB deve ficar, por muitos anos, como treinador do Sporting. A comparação é totalmente descabida. De campeonatos, de mentalidades e, acima de tudo, de clubes. Comparar o Sporting ao Manchester é comparar o Farnerud com o Ronaldo. Vá, o Izmailov com o Ronaldo. Não há comparação possível...

Manuel Leão. disse...

Sr. Eugénio Queirós:

Independente... Deixe-me rir!
Já não sei quem está pior, se o Rui Santos se o Eugénio. Ambos querem arrumar com o Paulo Bento. Que mal lhes terá feito o homem? Há aqui "uma dor de cotovelo" que talvez só um bom psiquiatra poderá explicar!

androctonvs disse...

7 anos que o ferguson esteve... desde que chegou até ganhar o campeonato.

mas as realidades são bem diferentes.

o poder de compra do united é bastante diferente do do sporting... e a cantera também não é nada de se deitar fora.

mais: para o United, vai-se com a carreira no auge... para o Sporting, o jogador vem por falta de alternativas, ou na fase descendente da carreira. se o sporting é o pico da carreira de alguém... está tudo dito.

sem ofensa

atirador especial disse...

Este site é só agricultores, ou gajos da enxada, ele é o zé das pencas (da póvoa são boas),agora apareceu o juvenal, este trabalha na areia, que diabo os andrades não tem mais nada ???

Anónimo disse...

Só gostava de saber porque é que tu o proteges tanto...

Tá demais! Grande sentido de humor!

O Rui Santos é o maior escandalo do jornalismo português. Um programa que durante 1 hora se dedica exclusivamente a ouvir a opinião - sem debate - de um comentador de conhecimentos duvidosos é um escandalo e tu como jornalista devias ser o primeiro a reprovar isso!

Depois queixa-te da conjuntura e de que as pessoas não dão credibilidade aos jornalistas!

figa disse...

O Rui Santos é sportinguista!

Pq que ele bate no paulo bento?! porque está insatisfeito com os resultados do clube, OBVIO!

Ponho as minhas mãos no fogo! O gajo é lagarto até à medula! E é facilimo de constatar!

Carlos disse...

O cooperativismo no seu melhor!

Por carga d'agua não pode um clube/entidade responder na mesma moeda?

Por carga d'agua esse rui discute e propoe, qual expert, táticas de jogo? Que qualificações tem para tal?

O humor so pode ser utilizado por quem convém?

já agora ajudem-me, pois sempre fiquei intrigado com a utilidade e os resultados das perguntas idiotas do rui, para que servem o raio daquelas perguntas? em que espaço e momento é explorado o seu resultado?

Sempre gostava de ver esse artista a 'pré-comentar' os jogos !! Estes 'comentadores' possuem o canal e o momento mais simples do mundo: falam sobre acontecimentos que ocorreram e para os quais não estão habilitados..e nunca se enganam!!!!

Anónimo disse...

Eu apoio a iniciativa do clube de alvalade. E vou votar na substituição do Rui Santos, propondo para o lugar aquele adepto do Benfica que foi entrevistado pela TVI, que dizia que "temos o Simão e ... e os outros todos", e que "aquele, o pequenino, o Maroítle" (Micoli)e ainda que "O Beira-mar pensa que vem fazer a casa a nós, mas ... ... ... benfica ganha 3-0 ao beira-mar"!
Tenho que descobrir o nome completo do senhor, para o propor. Alguém dá uma ajuda?

3 metros de relva disse...

Onde ficou esse teu sentido de humor Eugénio Queiroz?

Ou só o Pinto da Costa é que pode manipular ironia como forma de crítica sem ser considerado ofensivo?

Já esqueceste que durante mais de um ano esteve no "Tempo Extra" um contador de tempo em permanência a pressionar o Sporting Clube de Portugal e alguns dos seus melhores jogadores sobre eventuais vendas?

Normal?

Isento o Rui Santos com estas atitudes?

Porque não cria o Rui Santos um contador sobre qual o tempo de resolução do Apito Dourado? Não seria muito mais lógico... digo eu?

Pois é Eugénio... pois é...

Anónimo disse...

Eu proponho o EMPLASTRO Ou ANIMAL e o gajo k diz no vídeo "Ó Vitó Baia num há pai pa ti", ou então 1 das peixeiras do bulhão!!É só sebosos

15672 disse...

Sim, concordo. Demadiado corporativismo e pouco sentido de humor.

Manuel Leão disse...

Sr. Figa:

Um "gajo" com o QI de Rui Santos nunca pode ser Sportinguista!

Pode-se demonstrar facilmente, mas não vale a pena! Seria gastar cera em ruim defunto!

curioso disse...

Onde no site posso ver esta pergunta? Obrigado