AGORA ESTOU AQUI

domingo, dezembro 02, 2007

ORA AÍ ESTÁ ELE!

Onde andava José Veiga? - a pergunta que todos faziam. Cá está a resposta: estava a escrever as suas memórias. Ou melhor, a dar matéria para Camilo Lourenço e José Marinho escreverem este "Como Tornar o Benfica Campeão". É um título deprimente para os benfiquistas pois parte-se do pressuposto de que tornar o Benfica campeão é obra desenganada, só a alcance de um gestor de recursos humanos e materiais como é José Veiga, ex-presidente da Casa do FC Porto no Luxemburgo. O livro tem prefácio de Jorge Valdano, que aceitou fazê-lo mesmo convalescente de uma grave queda de helicóptero, cena na qual alguns especialistas na área criminal chegaram a pensar estar uma mão do principal visado neste livro... Quem é? O do costume, claro. O livro é lançado na próxima sexta-feira e nele se conta, segundo o CM, que foi onde piquei esta história, que Veiga montou uma rede de espionagem com pessoas dentro do FC Porto . O livro dedica também algumas páginas à ruptura entre Pinto da Costa e José Veiga, aquando da transferência de Sérgio Conceição para a Lazio, de que resultou um processo judicial de PC contra Veiga, arquivado, por desistência de PC, com custas judiciais a mielas, após a primeira sessão. Sobre o assunto, já aflorado no BnA, prometo voltar esta semana em jeito de pré-lançamento deste "José Veiga - Como Tornar o Benfica Campeão" independentemente de LFV.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto è só "ESCRITORES"!!!! Não sei se vou rir ou chorar...Mas também se não diz MAL de PC, não deve VENDER...

Anónimo disse...

Isto è só "ESCRITORES"!!!! Não sei se vou rir ou chorar...Mas também se não diz MAL de PC, não deve VENDER...

dustin disse...

Como Tornar o Benfica Campeão.`
É facil,basta ter poder na liga e pagar uns quantos àrbitros;ou já
se esqueceram do golo do Luisão?
Hã o quê,não estou aperceber....fala mais alto não estou a ouvir.

Anónimo disse...

O João Botelho podia aproveitar mais este escrito de um dissidente do FC Porto para fazer outro filme. Podia incluir o caso de um central do Benfica que foi vendido a um clube francês e acusou cocaína. Para salvarem o negócio, os impolutos encarnados arranjarem modo de convener um outro jogador, que hipotecou o seu promissor futuro, a troco de 20 mil contos em notas do Banco de Portugal.

Anónimo disse...

o homem
até não é mal
parecido, mas como
foi dar logo a pinóquio
e benfikista falhado tão cedo?!

que já lá parece
destino ou só falta de
cabeça e ambição desmedida, diz

a roxane

Zé da Póvoa disse...

"Como Tornar o Benfica Campeão"- é fácil de saber como: basta ver o aconteceu na época 2004/5; ter um Leal na Liga a fazer de pivôt e recorrer aos "amigos" nas horas certas. Então como é que o slb levou o Estoril a jogar no Algarve, ainda por cima com os jogadores ameaçados; o famoso árbitro das botas vermelhas; o golo do Luisão a empurrar o Ricardo? Espero que tudo isto e muito mais apareça na obra literária que, de resto, não penso ler e muito menos comprar!!!

Zé da Póvoa disse...

Gostaria de dar uma achega para a informação prestada pelo anónimo das 17:27 de ontem.
Será que o tomador é o actual campeão angolano e a vítima é um conhecido jogador de futebol de praia?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.