AGORA ESTOU AQUI

sábado, dezembro 01, 2007

45.484


Novembro foi mais um grande mês do BnA. Melhor, o melhor mês desde a refundação. Recorde de páginas vistas (45.484) e de visitantes (33.891). São números que me comprometem ainda mais com este espaço onde a censura apenas acontece quando são ultrapassados os limites da decência. Não há projectos para o futuro (bem, a verdade é que está em marcha um blog de matosinhenses, obviamente dedicado a outros assuntos...), apenas existe a certeza de que enquanto me deixarem e enquanto houver força e paciência...cá continuarei a tentar entrar com a bola na área.

Obrigado a todos pela preferência. Sobretudo aos que não gostam e que continuam a preferir.

PS - Uma curiosidade: em Setembro, Outubro e Novembro, BnA teve 94.011 visitantes, ficando só abaixo dos espectadores que estiveram nos estádios de V. Guimarães (96.701), Sporting (162.385), FC Porto (232.278) e Benfica (232.368) desde que o campeonato começou (no final de Agosto).

PS 1 - Mais uma: aqui não se martelam audiências...

4 comentários:

Anónimo disse...

Rio ataca as polícias

O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse, ontem, não compreender como se perde tempo com processos "menores", como o Apito Dourado, e não se resolvem os casos de violência na noite. Numa dura crítica à actuação das autoridades, à margem da reunião da Junta Metropolitana do Porto, o autarca afirmou "Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade". Considerando que o que está em causa é "criminalidade organizada" que pode acontecer em qualquer outra cidade, Rui Rio não se conforma, porém, com a "incapacidade que as polícias têm demonstrado para responder a estes crimes.

dragao vila pouca disse...

"(...)onde a censura apenas acontece quando são ultrapassados os limites da decência." Como ainda não tive oportunidade de estar contigo, vou continuar a insistir:em que é que o meu comentário sobre o Scolari e o J.C.Freitas ultrapassa os limites da decência?

Satanàs disse...

Graças a mim simplesmente

até me devia slamber o ......


Satanàs

Anónimo disse...

Atençao Sr Geno da Petrogal se continuas a usar o poder de censura neste blog vais perder muitas visitas ....

ESPECTRO