WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, fevereiro 11, 2007

A VERDADEIRA TRIPEIRA

Na Ribeira:**- Ó Guida, logo à noite bais ás Antas?* *- Naue, bou ó cinema.**- Bais ber o quiê?**- Olha, bou ber os "Colhões de Nabarone". Parece que é boum. * *- Ó Guida, naum é os "Colhões de Nabarone" ; é os "Canhões deNabarone". * *- Ó??? Fuoda-se!!! Atoun...., bou mas é às Antas!!!*

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, nas Antas as cenas pornográficas são garantidas.

k3nzo disse...

Mas o que é que lhe deu para agora ter estas pérolas despropositadas? Isto andava tão bem e de repente começa a colocar posts vindos do nada, sejam graçolas reles do mais antigo que há, sejam mamas só porque sim, e já não me lembro bem qual foi o post que recentemente também contestei e acabou por ser retirado!
Não cria estar para aqui armado em Diácono Remédios pois sou tudo menos santo (gosto de piadas, porcas ou nao, asneirolas, cus e mamas) mas venho contestar esta recente "linha editorial" pois como já disse isto esta-se a tornar uma salgalhada! E começo a reconsiderar o que disse há bem pouco tempo, tipo "não é isto que me deixar fará vir aqui todos os dias", e bem sei que não lhe farei falta alguma, mas como eu haverá um bom punhado de fiés visitantes aos quais esta mudança começa a levar á perda de interesse.
Gosto dos seus comentários da bola, de desporto, de tudo o que anda pelo meio e á volta, e até acho piada a pequenas coisas que nos trás da sua vida, mas algumas começam a maçar!
1 abraço e espero que entenda a minha opinião!
k3nzo@hotmail.com