WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Marte ataca

O bar "Snob", em Lisboa, deve estar ao rubro. Joaquim Oliveira demitiu a direcção do DN, vai mudar o director do "24 Horas" e pode mexer também na TSF. É o que se sabe e o que se diz. Mas o grande pivot desta revolução nos media dá pelo nome de João Marcelino, que estará a ser namorado (não sei se já chegou a fase de noivado). Paulo Fernandes está, porém, atento e prepara-se para medir forças com o patrão da Global Notícias. O jogo está ainda na primeira parte e como não há árbitro é bem capaz de ganhar o melhor...

7 comentários:

Roger Gomez disse...

O Fernando Santos, sub-director de O JOGO, já disse na Redacção que não trabalha com o João Marcelino.

Corrupção 0405 disse...

o colega do BdB está assustado. parece que a sua propaganda não está a colar. Deve estar muito nervoso para ter escrito o "anda tudo muito nervoso".

relaxa e pensa em fabricar a proxima notícia.

nada que uma almoçarada no Sapo não resolva

portodocrime disse...

MARTATAKA.
obrigado sr eugénio.

Anónimo disse...

Quem são Joaquim Oliveira e Paulo Fernandes?

Anónimo disse...

O que o jornal da avenida precisa é de um bom director. Que venha o Marcelino e ponha o jornal a vender. o homem parece ter toque de midas.

Anónimo disse...

Quem é o Fernando Santos? Se o Oliveira quiser trabalhar com o Marcelino, para que lado acha o homem que a corda vai quebrar? é bom que prepare um plano poupança reforma...

Anónimo disse...

Acabei de ler o seu texto e não resistir a colocar, como algum atraso, o meu post. Tem piada essa do Snob. Mas presumo que os almoços e os jantares que se têm realizado decorram em ambientes de maior recato. O pessoal faz pela vida, oferece-se para dar indicações sobre a situação interna e quando der por ele, o Marcelino tem um par de patins nos pés, posto por quem agora lhes dá tão bons "conselhos".