WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, fevereiro 06, 2007

DUAS BATATAS AO ESCRETE


Segunda vitória do Portugal de Scolari sobre o Brasil que foi campeão do mundo com Scolari. Sargentos como este é que nos fazem falta e não os de pacotilha que andam aí a incomodar quem trabalha. Duas batatas, duas, com Quaresma a agarrar a titularidade e com os burros do costume a não conseguirem pôr a funcionar a vesícula biliar. Coitados. A nossa selecção já ganha e reganha ao Brasil, foi à final do Euro, esteve a um passo da final do Mundial.
Scolari, sempre. E desta vez nem é preciso o BES pôr o lobby a funcionar...

5 comentários:

Insano disse...

O tal que considera a Finlândia um adversário muito poderoso... ainda bem que o Brasil não joga com eles na Copa América....

mosquito disse...

O Pinto da Costa, coitado, lá teve de deixar o champanhe no congelador... já que não pôde festejar a derrota de Portugal.

paciente inglês disse...

Cada um vê a coisa à sua maneira.
Há muito boa(?)gente que acredita na inocência do Pinto da Costa.
Foi bom ganhar ao Brasil, mas jogos destes nada significam.
Vergonha é estarmos onde estamos num grupo tão fraco de apuramento para o Euro 2008.
Scolari? Não, muito obrigado.

Carlos Passos disse...

Gostei da exibição da nossa selecção, mas era bom que jogassem sempre com a mesma garra. Quanto ao Scolari continua a não reunir a minha simpatia, emboara seja um vencedor. Estava na cara que o Quaresma devia ter sido convocado para o Mundial.
Nota : Adorei a transmissão da RTP. O António Tadeia é o meu comentador preferido. Ele sabe muito de futebol e faz uma boa dupla com o Helder Conduto que é uma autentica enciclopédia.Eles preparam-se muito bem e nós agradecemos.
Força Portugal

Anónimo disse...

Gostei da exibição da nossa selecção,mas apesar do Scolari ser um vencedor não tem a minha simpatia. O Quaresama provou que devia ter marcado presença no Mundial.
Nota: Gostei bastante da transmissão da RTP. O António Tadeia é o meu comentador preferido e faz uma boa dupla com o Hélder Conduto que é uma autêntica enciclopédia.

Força Portugal!!!!!!!!!!!!!!!