WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, janeiro 15, 2007

VILA FLOR e TAVIRA


A equipa de iniciados do Vila Flor, terra das águas Frize e de um famoso azeite (na foto), é a 2.ª equipa de todos os campeonatos nacionais com mais golos sofridos: 81. A equipa mais batida é do Tavira (onde não me importaria de acabar os meus dias e onde volto sempre nas férias), em iniciados, com 161 golos sofridos. Trás-os-Montes e o Algarve a confirmarem os problemas de interioridade e a pagarem também aqui o facto de não serem ilhas. Do Vila Flor posso ainda dizer que é presidido, com muito amor e carinho, pelo meu colega de banca André Morais , mais conhecido na Manuel Pinto Azevedo por "presidente" ou "André Macanga". É de louvar o esforço e a dedicação dos dirigentes (não apenas aos seus clubes), dos treinadores e jogadores destes clubes afastados dos grandes centros e com fracos recursos. Equipas que se orgulham de atingir os escalões nacionais e que não podem ter vergonha das suas derrotas. Equipas que por cada golo sofrido deviam receber um cheque de Laurentino Dias.

6 comentários:

transmontano disse...

essa de andré macanga está demais,sou natural de vila flor e amigo do verdadeiro macanga,aki mais conhecido por andré mágico,posso lhe dizer k só descobri esta verdadeira obra de arte(bola na area)a qual consulto todos os dias, graças ao andré e também dizer-lhe o esforço que ele faz para trazer estes miudos a jogar,ele merece tal distinção.

Anónimo disse...

Macanga, andas a mijar fora do penico.

Tás feito!

R.

humeihumei disse...

Come quickly Many sexy girlin you,Make friends with the most beautiful girl

Anónimo disse...

Projecto "Vila Flor - Colosso Europeu Sec. XXI" em andamento!!!
Força "Pobo de Bila Flor"!!!

Parabéns pelo blog, Eugénio. Já há muito que faz parte da voltinha diária pela net...

Anónimo disse...

André, grande registo, tás quase no Guiness. Mas, como diz o Eugério, para meter os miúdos a jogar à bola vale sempre a pena o esforço. Mereces um fino, depois apresenta a factura à minha pessoa. Abraços,

Alvarenga

presidente disse...

:) vale amigo. obrigado. abraço