WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, novembro 02, 2006

Três notas apenas

Grande exibição do Sporting em Munique, com um enorme João Moutinho. Pontuar em S. Siro é obrigatório e se jogar assim é também perfeitamente possível para os leões.
Benfica à procura do terreno perdido, é das 3 equipas a que tem menos pontos (4) e possibilidades mais remotas de apuramento.
FC Porto com estofo, com tudo na mão para seguir em frente na Champions. Dupla argentina continua a desequilibrar numa equipa onde começa a ser difícil acabar jogos sem sofrer golos.

Enfim, uma bela jornada europeia, dedicada aos detractores do nosso futebol e completada por um triunfo robusto do "Bragalhal".

7 comentários:

Alvaro Magalhaes disse...

Vamos esperar que o Braga continue.

Anónimo disse...

O golo é a essência do futebol, sendo o principal objectivo marcar mais que os que se sofrem. Faria muito mais sentido realçar a quantidade de golos que o F.C.Porto tem marcado, mas escolhas são escolhas... Saudações!

Anónimo disse...

O Benfica realmente esta mais dependente de terceiros, mas o Porto se nao ganhar em Moscovo dificilmente passara. Entretanto o Sporting precisa de um empate em S.Siro...

Anónimo disse...

Qur grande piada... pois é ganhar em Moscovo ou pontuar em Itália é facil como diria o outro é com traquilidade.....

Anónimo disse...

Eugénio,
espero que retenhas a frase que escreveste a "bold" e depois, no fim dos jogos da fase de grupos da LC a venhas aqui reler e reflectir sobre o escreveste.
Eu não me esquecerei do que escreveste e aqui virei lembrar-te...

Anónimo disse...

Não me parece que as contas sejam assim tão claras. O Benfica recebe agora a equipa teoricamente mais fraca do grupo - se ganhar fica com 7 pontos e pode beneficiar de uma vitória do Manchester em Glasgow.
O FC Porto tem de jogar frente aos dois adversários mais fortes do grupo e se perder em Moscovo é obrigado a ganhar ao Arsenal por 3-0.
O Sporting "só" tem de ganhar em Milão, pois o empate não chega: não te esqueças que o Bayern já será o primeiro do grupo quando receber os italianos e pode fazer um jeitinho.
Abraços

Anónimo disse...

"Benfica à procura do terreno perdido, é das 3 equipas a que tem menos pontos (4) e possibilidades mais remotas de apuramento." Como podes dizer que tem possibilidades mais remotas se teoricamente é o que tem os jogos mais faceis? Ou achas q o sporting / porto vão alguma vez ganhar a milão/rússia? O Sporting faz no máx mais 3 pontos, e o Porto 2! O Benfica quando for a manchester este já deve estar apurado e não vai precisar de ganhar!