WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, novembro 16, 2006

Triste espectáculo

Discurso no mínimo miserablista de Vieira na aceitação da demissão de Veiga, tal como se previa. O presidente do Benfica bem se podia ter demitido do triste espectáculo que deu - bastava um simples comunicado - mas mais uma vez veio fazer o choradinho e falar do "Apito Dourado". A TVI fica proibida de entrar na Luz porque se limitou a dar uma notícia que lhe caiu no colo, ou seja, por fazer a sua obrigação, que era acompanhar o arresto de uma figura nacional e não o arresto do Zé das Iscas. Parece que a teoria da conspiração entre a justiça e a TVI já caiu, agora o que estará em causa é um certo decoro. Há quem lhe chamasse censura, noutros tempos.

25 comentários:

Vitor disse...

Como tens memórica fraca, dou-te um conselho: Vai ao blogdabola e talvez entendas a diferença entre ser benfiquista e portista.

lup51 disse...

cada vez mais azul, eugenio? ao menos o veiga demitiu-se. por menos que outros que lá ficam.
incomoda-te o benfica ter um presidente forte que usa as armas que o outro usou ha vinte anos para ter os adeptos com ele?

a tvi foi um nojo. aquilo é televisao? para que precisam os portugueses de ver o sofa do veiga? tele-lixo.

rato de faro disse...

Quase 40 minutos de "antena" ! Isto, só visto..Naturalmente, por se tratar do SLB. E para quê? Para, num português sempre mal cozinhado, nos tentar vender a limpeza de processos do seu clube? Ó senhor luis filipe vieira; bastava mandar redigir um comunicado de 3 linhas, e estava o assunto arrumado.
Assim, e pretendendo dar lições de moral e ética aos rapazes dos jornais em directo, fez uma triste figura...
Mas já nos habituou a isso. Portanto...

Anónimo disse...

Escama Dragões

Não percebo a revolta pois o clube que mais bloqueia a comunicação social é o seu Porto e não o vejo a criticar.
Pois é , não se deve morder a quem nos dá o pão não é ?

Saudações Leoninas

chefe disse...

curioso não ter o "ilustre" jornalista escrito sobre a não entrada da RTP num treino do fcp depois do scetch dos gato fedorento sobre o Papa...há quem lhe chamasse censura

Anónimo disse...

Mas explique lá como é que a TVI sabia da coisa, se é obrigatoriamente feita em segredo (como deve ser, pela possível fuga)? Tem Júlio Magalhães, tem?!

Doc Frigo

Insurrecto disse...

Diz-me quantas vezes o Pinto da Costa barrou a entrada a jornalistas no dragao/antas?? és uma vergonha Eugénio... Cada vez com menos credibilidade...

Arquivo Vivo disse...

O Paulo de Macedo, tem de ser urgentemente demitido.
Como é possível que um desprezível
falso jornalista, não pague imposto
sobre a produção exagerada de
ESTUPIDEZ, IDIOTICE e SABUJICE?
Embora tenhas mais cornos que um
kilo de caracóis, se tiveres um
átomo de tomates, publica isto.
Mas, não, és demasiado cobarde
para tal.

Anónimo disse...

Dobra mais eugénio, dobra mais. Quando partir... próximo otário!

Anónimo disse...

Quantas vezes os jornalistas do teu jornal tiveram de se socorrer a outros meios para fazer reportagem no Dragão? Agora aproveitas a boleia da ausência forçada da Bola, que também não comentas, para ter mais uns lugarzitos. Isso não dizes tu, mas para te atirares ao SLB estás sempre pronto. Por alguma razão este blogue desceu de nível.

Anónimo disse...

Este blog perdeu toda a vergonha...

Anónimo disse...

A grande maioria dos que aqui comentam é uma cambada de ignorantes... Se esta situação se passasse com o Cavaco ou o Sócrates em vez de se ter passado com um dirigente de clube, estariam todos a dizer que eles deveriam era ser apedrejados como forma de justiça popular... Santos ignorantes os que defendem os seus dirigentes como se de cidadãos exemplares se tratassem e põem a mão no fogo por eles como se os conhecessem... O futebol é um desporto espectacular, mas de facto influência e tolhe muitas mentes fracas...

fagsantos disse...

Só podia ser do fcp... enfim! Já agora, porque não comenta a fruta e o café com leite? Estranho, não é?

http://bolaoposte.blogspot.com/

Pati disse...

O Porto bloqueou as portas do estádio aos jornalistas imensas vezes!
O pior não é a TVI transmitir o arresto dos bens do Veiga. Para mim o pior é ter sido a única televisão a fazê-lo e já lá estar à porta antes dos camiões chegarem. Isso é grave.
Se pensares que a liberdade de expressão e informação existem e são para todos, a LEI devia ter sido cumprida: o TRIBUNAL devia ter notificado Veiga antes do arresto. É A LEI!
Para mim o facto de a TVI não entrar na LUz é uma boa notícia, porque a forma sensacionalista e o mau jornalismo que praticam não honram a liberdade de expressão!
Continuem!!
http://bolaoposte.blogspot.com/

Anónimo disse...

é verdade Eugénio! Como é possível, numa altura em que foi o Benfica que fez essa censura, em não falar do tempo em que o FCP fazia isso? É sempre a dizer mal do Benfica, mas ninguém fala que o Porto é que compra os árbitros. desde 1930!!!

Insurrecto disse...

FALA DO GATO FEDORENTO E DA RTP...

ASSIM SERÁS ISENTO... MOSTRA TUDO

O Polvo disse...

Géninho és mesmo o típico jornaleiro “Tuga” corrompido até ao tutano, os mafiosos lá do teu clube passam a vida a fechar as portas a tudo que é imprensa e vens falar do Benfica? Tem juizinho…
Os Benfiquistas não morrem de amores pelo Veiga, mas com esta treta toda deu para ver em que mãos estão ao nível de justiça e imprensa ( e nem venhas com a treta dos vizinhos do Veiga), ou seja tudo bem controladinho.

Fmshark disse...

fdx eu nem vou falar e fico-me apenas por mandar-te para o caralho ...

Anónimo disse...

Tem piada, não houve reportagem em directo quando foram penhoradas as retretes das Antas. Neste caso do José Veiga, quando se leva a TVI atrás, o que é que se pretende? É por demais evidente. E logo a TVI que, para além de ser a mais sensacionalista estação de TV, até costuma fazer uns comentários a propósito quando transmite os jogos do Benfica em directo. Razão tinha Saddam quando pedia para ser julgado em Portugal(clip de filme adaptado que anda a circular aí na net). Este país é uma maravilha.

AC disse...

Não resisti a deixar um comentário depois de ler tantas barbaridades. Também sou jornalista e também acho que é inadmissível que no Século XXI ainda haja censura, e é verdade que muitas vezes o FC Porto é perito em fazer isso, mas daí a insultarem um jornalista no seu próprio blog porque simplesmente deu a sua opinião... Poupem-me! O blog é dele e tem o direito de dizer o que bem lhe apetece! Realmente, neste País, quem diz as verdades é mau profissional... principalmente se as verdades ferirem o orgulho benfiquista! Lamentável.

Ah! Gosto muito do teu blog e enquanto jornalista acompanho o teu trabalho e os textos do blog.

KAKO disse...

Realmente é fantástico!!!

Inacreditável a quantidade de disparates que é dita e insultos proferidos a quem tem um blog no qual todos podem dar a sua opinião. Sr. Vitor (se é que se pode chamar senhor) esconde-se atrás do anonimato, apoia um blog que só sabe dizer essencialmente mal do FCP (ainda tenta disfaçar dizendo mal do SCP tb) e ainda por cima é um blog que nem sequer se digna a deixar que as pessoas nele possam emitir a sua opinião.

Caro Eugénio, sugiro que retire dos seus favoritos o blog da bola pois nem sequer o mínimo respeito por si e pelo seu blog têm.

Anónimo disse...

Chamarem portista ao Eugénio é o mesmo que identificarem Sadam com os direitos humanos e o Veiga com a Alice no País das Maravilhas.
Questionarem a TVI pelo que fez, sem darem conta da pergunta execrável do pivot a questionar-se porque é que as "Finanças têm poder e chegam tão alto para porem em causa os interesses do Benfica, no caso de José Veiga".
Mas não sabia que a TVI estava proibida de entrar na Luz. Não vai dar mais jogos do Benfica em directo? Vai, porque aí manda o dinheiro, né. O veiga foi ultrajado pela reportagem? Não, ele foi falar em directo à TVI.
E os adeptos chateiam-se com isto.
Nem sabia que o Vieira esteve meia hora em directo na TVI.
Ele há cada um(a)...

Anónimo disse...

Escama Dragões

Este post do ac said cheira-me a um post em causa própria. Tal como o blog é livre os comentários também o são ! ou não será isso liberdade?

Saudações Leoninas

Arquivo Vivo disse...

Só para informar o AC:
Em Portugal não há JORNALISTAS.
Há jornaleiros sabujos, cobardes,
comedores de croquetes (feitos de
restos)e interesseiros(vide o silencio sobre as mordomias que
continuam a existir na sua Ass.Social)
Não têm espinha para no campo
desportivo trazerem a lume tudo o
que sabem sobre a escumalha que o
domina e que condiciona a actuação
de qualquer governo que tem de
compactuar, forçado ou não, com
essa gentalha.
Nos restantes campos da vida nacio-
nal, silenciam tudo o que possa
afectar as camarilhas dominantes.
São largamente responsáveis, pela
omissão e intoxicação, do facto
de qualquer Eslovénia (sem qualquer
tipo de ofensa para esta) nos ultrapassar em menos de ano e meio.
Quanto ao cavalheiro, dono deste
blog, ele só mereceria respeito, se
respeitasse.
Teve uma oportunidade soberana de,
utilizando este meio, prestar um
serviço relevante, em 1º lugar à
sua própria consciência e depois
aos visitantes da blogosfera,
todavia, não só não o fez, como
bajulou os senhores feudais de uma
forma que nem o próprio orgão, para
o qual trabalha, alguma vez teve
coragem para fazer.
Para além disto, ele próprio é um
censor(tenho a certeza que este
comentário náo será publicado).
Se eu estiver enganado, e não estou, meu caro AC,se não é da
estirpe deste proprietário, em vez
de loar a "linha editorial" do
blog, publique aquilo que sabe e
que é a razão de ser de quem se
diz jornalista, ainda que sob
anonimato que nós compreendemos.

Anónimo disse...

A liberdade de expressão deve ser feita, a meu ver, com um mínimo de inteligência e coerência, algo não existente nas mentes benfiquistas que por aqui deixam os seus ridículos comentários. Estes que acreditam nas histórias do Veiga e do Vieira, também devem acreditar no Pai Natal e na Fada dos Dentes...