WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, novembro 10, 2006

Tamos kites!


Estava a pensar gozar com o facto de o presidente do Benfica convocar uma conferência de imprensa para anunciar que o seu clube entrou no Guiness Book of Records pelo facto de ser aquele que tem mais sócios no Mundo. O GB é, como todos sabem, aquele livro onde se registam as proezas dos arrastadores de camiões TIR, das maiores tortas do mundo ou do tipo que consegue comer 30 francesinhas em 5 minutos. Era por aí que estava a pensar ir até ver, no noticiário da SIC, um velhinho, entrevistado junto ao Estádio da Luz, a chorar copiosamente devido à proeza, destilando gratidão para com Vieira por todos os poros.

Perante manifestações com este grau de pureza, por aqui me quedo com o registo simples de uma proeza do Glorioso e dos seus 160 mil sócios devidamente kitados.

13 comentários:

Anónimo disse...

A foto do gajo a puxar o camião (que não deve ser dele) só pode ser uma analogia ao LFV... Brilhante!

Paulo Ferreira disse...

Por falar em adeptos e sócios sei que é leixonense e por isso deveria passar num site que promove um livro sobre os melhores adeptos de Portugal.
www.heroisdomar.co.pt
Porque há uma diferença entre serem muitos e serem bons.
Viva o Leixões

Anónimo disse...

a dor de cotovelo e' muita.

e ja agora, um kite e' um papagaio de papel.

anormal.

Anónimo disse...

Aposto que se fosse o PdC a fazer o mesmo pelo teu fcp, tinhas o mesmo comportamento, ó panasca!

lup51 disse...

eu vi o velhote e senti uma imensa alegria... mais pela alegria dele que pelo facto do guinness em si... que não deixa de ser um grande aocntecimento... deve ser todos os dias que algo em portugal ultrapassa os maiores...

comparar isto com arrastadores de tir... é que os anteriores detentores eram machester e bayern... nao acho justo diminuir isto so porque foi feito pelo orelhas

luis disse...

A inveja é feia. Mas acaba por ser uma característica de muitos. Diminuir, diminuir, diminuir. Dizer bem é que não pode ser.

E não, o "post" não acaba por ser um elogio.

O LEÃO DA ESTRELA disse...

O Benfica entrou para o Guinness Book of Records como clube com mais associados do mundo, depois de ter ultrapassado a fasquia dos 160 mil sócios e Luís Filipe Vieira diz que quer bater anualmente o próprio recorde e chegar aos 300 mil dentro de três anos. Não será nada difícil conseguir o objectivo. Ora vejam este vídeo:
http://oleaodaestrela.blogspot.com/2006/11/assim-no-custa-nada.html

Anónimo disse...

Aqui o que está em cauda não é quem como tu dizes "come mais francesinhas", mais sim quem tem mais SÓCIOS no mundo. Quando é que o teu teu club (fulcuporto) atinge tal meta? Ah ... não quer. Talvez entre para o guiness como o club com mais andrades.

Anónimo disse...

Não te é feita justiça.
Também lá devias figurar, na galeria dos IDIOTAS.

GM disse...

Isso mostra bem a pobreza de espirito do Ze Povinho portugues... são as prioridades que temos, isso associado às greves em massa, e ainda se admiram por estarmos na cauda da europa...

urra...apre disse...

Devias ter-te quedado apenas pelo último parágrafo. Farias melhor figura, principalmente quando se discute o acessório.

Imagino se isto acontecesse (in your dreams maybe) no recriativo do arguido.

Anónimo disse...

pega lá um kit

mourinhe disse...

um recado para A Bola e para o Jogo:

O GRASSHOPPERS SÓ FOI APURADO PARA OS QUARTOS-FINAL PARA A TAçA DO SEU PAÍS! E NÃO PARA A FINAL! MAS ANDA TUDO MALUCO? PARA ISSO FICAM QUIETOS. AS NOTÍCIAS JÁ NÃO SE CONFIRMAM?

UMA NOTÍCIA FALSA, DÁ MULTA, DÁ REPREENSÃO, DÁ DESPEDIMENTO? DÁ O QUE? NÃO DÁ NADA, E CONTINUA TUDO BEM... CAMBABA DE AMADORES!