WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, novembro 08, 2006

Sousa, o Madaíl II

O sr. Paulo Sousa, a quem ninguém tira o facto de ter sido campeão europeu com as camisolas da Juventus e do Borussia Dortmund, é para alguns um potencial candidato a presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Bem, se Madaíl o é... Paulo Sousa sempre foi, como jogador, uma espécie de "outsider" mas, surpreendentemente, surge bem dentro do sistema depois de um período sabático que se seguiu ao pendurar as chuteiras. Habitual freguês das revistas sociais, Sousa integra também os quadros técnicos da FPF, onde soma resultados no mínimo ridículos no comando dos sub-15. Senhor de um feitio complicado, Sousa já surgiu a negar, com pouca veemência, porém, o desejo de suceder a Madaíl, passando a tributar a estes elogios que não ficam nada bem na boca de quem é empregado e está a falar do empregador. Mas enfim. Paulo Sousa presidente da FPF? Tudo pode acontecer. Mas o anoréctico agora treinador ficaria muito melhor numa qualquer revista de moda...

7 comentários:

A.R. disse...

geninho, googla stefan postma ou então espreita aqui

Mustaine disse...

de facto, o sousa está mesmo muito magro

chupado, diria.
mas não me importaria de ser chupado como ele é, ou por quem ele é.

:D

Anónimo disse...

Caro Eugénio

Sublinho a sua homenagem

Provavelmente o melhor dirigente desportivo português...

Provavelmente também por não ser um simples "um homem do futebol". Este homem ajudou o ABC de Braga a ser um clube de nível europeu no andebol e não satisfeito abraçou o projecto do futebol do SP Braga com uma entrega só comparável à sua discrição.

É mais um enorme indício de que quem está no futebol, (como na política), está mais para ser servido por ele do para servir, provocado provavelemente pela sua incompetência.

Quem quer servir de forma séria, não precisa ser um "homem do futebol", de tiques e maneirismos, de se rodear de chavões rídiculos ou esbracejar de forma agressiva.

Infelizmente são muito poucas as excepções a este quadro

Rui Dinis

Nunovsky disse...

O Artur Jorge também já o quis ser... sinceramente, não vejo Paulo Sousa com carisma para ser presidente do que quer que seja, mas aqui tudo é possível. Portanto, não será de espantar que no mundial de 2018, que será em Portugal, o Paulinho da Armani seja o big boss da federação.

madger disse...

O Paulo Sousa não é treinador da selecção nacional de sub-15, mas sim da de sub-16.
Quanto aos resultados ridiculos, mais do que por em causa o treinador, está a denegrir o esforço de miúdos de 15 anos que neste torneio de val de marne, se bateram galherdamente contra selecções com miúdos que já jogam juntos á 2 anos.
Finalmente, nas derrotas develevar-se em conta o jogo, as substituições, os objectivos e não olhar apenas para o resultado, que por vezes fica longe de traduzir o que foi jogado.

Lordrewer disse...

Creio que é melhor o Madaíl caduco, amigo de mafiosos e piroso com o seu cabelo pintado e discurso ridículo!

O Paulo Sousa pode ser quanto a mim um grande presidente de qualquer coisa a que se candidate, pois sempre mostrou ter a cabeça no lugar e ser inteligente acima da média, especialmente da gentalha que anda no futebol tuga.

trombocid disse...

no europeu de 2000.
contra a roménia em arnhem.
perto dos 80 minutos.
o humberto coelho diz o que pensa ao rui caçador : "o p sousa que comece a aquecer."
paulo sousa diz o que pensa ao rui caçador : "diz ao humberto para ir para o caralho..."
(entretanto dimas lesiona-se...)
rui caçador - (moço atento mas educado) diz: "talvez seja melhor meter o costinha...
humberto coelho diz o que não pensava dois minutos antes : "entra o costinha."
costinha faz golo perto do fim.
portugal está nos quartos de final

ganda treinador...ganda paulo sousa!

in AntonioBoronha.blogspot.com