WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, novembro 07, 2006

MAURINHO



O "the special one" tem razão quando se queixa do árbitro na última derrota do Chelsea. Mas mais razões de queixa tem a sua concorrência, sobretudo ao nível do Tottenham. O Chelsea contrata quem quer e como quer. Em teoria, deveria ser uma máquina de guerra imparável. Para lá caminha mas com alguns acidentes de percurso. E são estes acidentes de percurso que tornam o futebol um jogo tão interessante, no qual nem sempre ganha o mais forte e o melhor.

Por isso é que dá um certo gozo ver Mourinho a amuar.

5 comentários:

lup51 disse...

não será bem assim, eugénio. eu tb não gosto do mourinho disparatar sempre que perde, mas o chelsea para contratar o mesmo jogador que um arsenal ou manchester tem que pagar o dobro. o essien esteve negociado para o arsenal um ano antes por menos de metade do dinheiro.

e vemos o lennart johansson dizer que o mourinho parece uma criança depois das cenas do rijkaard com o arbitro do ultimo duelo, no final.

ha um ambiente anti-chelsea na uefa.

Anónimo disse...

Oh, ainda há dias o Chelsea marcou a abalroar o guardião adversário e não houve críticas. O Chelsea, de qualquer modo, chega para isso tudo.

Luciano Rodrigues disse...

Bom EQ, pelo menos no Chelsea já se sabe que quem paga é o Abramovich, e não fica para ser pago um dia destes. Resta saber de onde vem o dinheiro.

Quanto ao resto, o Tottenham até é um péssimo exemplo. Se há clube que tem desbaratado dinheiro em jogadores banais, sem qualquer retorno, esse clube é o Tottenham, que tem os cofres bem cheios pela sua larga falange de apoio judaica. Exemplos? Rebrov, Ginola, Postiga ou Barmby.

Zirtaev disse...

Lup51, não é só na UEFA.

Mas isso para o Mourinho são apenas mais alimento para ganhar. Ele como ninguém sabe usar isso em seu favor.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Nunovsky disse...

Não podia concordar mais, EQ!